x

FÓRUM CONTÁBEIS

SOBRE O PORTAL CONTÁBEIS

respostas 4

acessos 899

Cadastro Inicial

Lusardo de Lima Rosa

Lusardo de Lima Rosa

Iniciante DIVISÃO 5 , Técnico Contabilidade
há 16 anos Domingo | 20 julho 2008 | 18:34

Gostaria de saber como proceder para efetuar a correção do nome de minha cidade em meu Perfil, pois quando efetuei o cadastro não havia a opção da cidade de Bagé - RS, motivo pelo qual coloquei outra qualquer para que fosse possível concluir meu cadastro.

Luiz José
Emérito

Luiz José

Emérito , Contador(a)
há 16 anos Domingo | 20 julho 2008 | 18:47

Boa Noite Lusardo.

Seja bem vindo ao Fórum. Vamos lá, no canto superior direito da tela tem um retangulo e dentro está inscrito " painel de controle" abaixo dele tem a figura de um bonequinho, com a inscrição perfil, passando o mause por cima vai aparecer um sub menu com 3 opções, a primeira é "Editar meu perfil" clicando nele vai aparecer uma janela, logo abaixo do seu nome tem as opções par mudar o estado e cidade.

A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez.

Friedrich Nietzsche
Rogério César
Administrador

Rogério César

Administrador , Analista Sistemas
há 16 anos Segunda-Feira | 21 julho 2008 | 08:59

Olá Lusardo,

Realmente não tinha na relação de cidades do RS a cidade de Bagé.
Já foi corrigido o problema!

Obrigado

Rogério César
CEO Portal Contábeis. Idealizador, administrador e webmaster do Fórum Contábeis. Graduado em Ciências Contábeis e Análise de Sistemas, empresário Contábil atuante desde 1993.

Respeite as Regras do Fórum
Saulo Heusi
Usuário VIP

Saulo Heusi

Usuário VIP , Não Informado
há 16 anos Segunda-Feira | 21 julho 2008 | 18:42

Boa noite Rozileni,

Repita seu questionamento na sala Contabilidade em Geral

Como o próprio título sugere, lá devem ser postadas (entre outras) as dúvidas acerca da forma de contabilização. Certamente o pessoal que a frequenta saberá como respondê-la adequadamente.

...

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: