Inscreva-se CONBCON 2025
x

FÓRUM CONTÁBEIS

SOBRE O PORTAL CONTÁBEIS

respostas 3

acessos 1.641

Minha homenagem a Saulo Heusi

Luiz José
Emérito

Luiz José

Emérito , Contador(a)
há 9 anos Sexta-Feira | 24 julho 2015 | 10:57

Bom dia Saulo.

Dando uma geral no ranking do Fórum, percebi que você ultrapassou a marca das vinte mil mensagens e pelas quais lhe dou os parabéns.

Então lembrei que em maio de 2007 você comemorava suas primeiras mil mensagens e de lá pra cá trabalhou muito.

Para quem não sabia, Saulo foi o primeiro Moderador do Fórum, sempre serio e firme nas suas respostas, tenho certeza que serviu de modelo para muita gente, inclusive para mim.

Muitos de nossos colegas com certeza saíram de grandes sufocos graças as suas sábias e corretas respostas. Você tem 20 mil mensagens e em nenhuma delas, você respondeu monossílabas ou é isso mesmo que o fulano falou, mas sim, respostas dignas de uma consultoria, por esta razão o Fórum Contábeis cresceu em qualidade e confiabilidade.

Saulo Heusi, parabéns pelas vinte mil mensagem postadas aqui Fórum Contábeis e que venha as 50 mil mensagens :)

A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez.

Friedrich Nietzsche
Andrei Fernandes da Costa

Andrei Fernandes da Costa

Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 9 anos Sexta-Feira | 24 julho 2015 | 11:00

Luiz de Carvalho, parabéns pela lembrança, realmente o Saulo é de uma capacidade grandiosa, se tem algum tópico que ele tenha comentado, pode ter certeza que não existe mais dúvidas. Simples assim

"A sabedoria superior tolera, a inferior julga; a superior perdoa, a inferior condena.
Tem coisas que o coração só fala para quem sabe escutar!"

Chico Xavier

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade