Raphael Schramm
Iniciante DIVISÃO 3 , Não InformadoQueria saber se posso ser contador de uma empresa que se situa em outro estado, ou somente no estado em que registrei meu CRC?
respostas 3
acessos 1.813
Raphael Schramm
Iniciante DIVISÃO 3 , Não InformadoQueria saber se posso ser contador de uma empresa que se situa em outro estado, ou somente no estado em que registrei meu CRC?
Itamar Kramm
Ouro DIVISÃO 1 , Analista ContabilidadeRaphael Schramm,
Você pode sim exercer atividade em outro estado, verifique no link abaixo resolução do CFC sobre este assunto.
http://www.normaslegais.com.br/legislacao/resolucaocfc1097_2007.htm
Eduardo Molinari
Consultor Especial , ControllerBoa tarde Rafhael!
Pode sim, o CRC tem validade em todo o Território Nacional.. o que você terá que fazer é no CRC do Estado que você vai atuar e abrir um CRC Secundário.
Eu tenho 17 anos que atuo e moro em MG, mas como atuo tbm em SP, não tirei o Secundário não.. não foi necessário, mas com estas mudanças é melhor se informar melhor e só no CRC é que vc terá essas informações oficiais.
Sds
Phillipe Gambôa
Consultor Especial , Gestor(a)Como já informado basta preencher o formulário do site do CRC solicitando novo ponto de trabalho em outro estado. Aguardar análise e estará apto a trabalhar.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade