x

FÓRUM CONTÁBEIS

SOBRE O PORTAL CONTÁBEIS

respostas 9

acessos 1.139

Ricardo C. Gimenez
Moderador

Ricardo C. Gimenez

Moderador , Contador(a)
há 17 anos Quinta-Feira | 24 julho 2008 | 12:15

Boa tarde, Suzanne

De acordo com as Regras do Fórum, a qualificação do usuário por intermédio de estrelas e respectiva denominação é diretamente proporcional à participação do mesmo, que é inerente ao número de mensagens postadas.

Bom trabalho

Ricardo C. Gimenez
Contador | CRC Ativo desde 1995
Professor de Matemática
Autor de análises e estudos técnicos publicados em Procedimentos Contábeis
Aline da Rosa Neumann

Aline da Rosa Neumann

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 17 anos Segunda-Feira | 25 agosto 2008 | 10:33

Bom dia e desculpem utilizar este tópico para esta mensagem, mas não quis criar outro só para um pequeno detalhe:
não sei se é só comigo que está acontecendo, mas o layout do Fórum está com problemas. Mais especificamente, com o parceiro Web Space. É que a barra do parceiro está justamente em cima do meu Painel de Controle, impossibilitando-me de acessá-lo. Já tentei tudo que sei para acessar meu Painel e digamos que fica muito trabalhoso fazer isso toda hora. Então, peço, se possível, que alguém dê uma olhada no layout.

Grata.

Rogério César
Administrador

Rogério César

Administrador , Analista Sistemas
há 17 anos Segunda-Feira | 25 agosto 2008 | 10:49

Olá Aline,

bom dia!

Muito obrigado pelo aviso, veja se agora você consegue acessar o painel de controle.

Obrigado

Rogério César
CEO Portal Contábeis. Idealizador, administrador e webmaster do Fórum Contábeis. Graduado em Ciências Contábeis e Análise de Sistemas, empresário Contábil atuante desde 1993.

Respeite as Regras do Fórum
maria tereza amaral cavalcante

Maria Tereza Amaral Cavalcante

Ouro DIVISÃO 1 , Escriturário(a)
há 17 anos Segunda-Feira | 25 agosto 2008 | 11:55

Bom dia!

Estou recebendo no meu e-mail, a mensagem abaixo. Não entendi.

Agradecemos a utilização do Fórum do Portal Contábeis.
Informamos que foi publicada uma mensagem no tópico Alô Rogerio!!! em 25/8/2008 10:11:31.
Para ler as esta postagem acesse www.forumcontabeis.com.br

Ajude a divulgar o Fórum Contábeis, inclua na assinatura dos seus e-mails:

Maria Tereza
Rogério César
Administrador

Rogério César

Administrador , Analista Sistemas
há 17 anos Segunda-Feira | 25 agosto 2008 | 12:09

Maria Tereza, bom dia!

Estava fazendo algumas manutenções no Fórum e por equívoco foram disparados alguns avisos errados.

Desculpe o transtorno.

Obrigado

Rogério César
CEO Portal Contábeis. Idealizador, administrador e webmaster do Fórum Contábeis. Graduado em Ciências Contábeis e Análise de Sistemas, empresário Contábil atuante desde 1993.

Respeite as Regras do Fórum

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade