Patrícia Silva
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)O que aconteceu com as postagens sobre o site? Foram apagadas? E o site vai sair do ar mesmo?
respostas 11
acessos 1.252
Patrícia Silva
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)O que aconteceu com as postagens sobre o site? Foram apagadas? E o site vai sair do ar mesmo?
Gilberto Carlos Labor
Bronze DIVISÃO 1 , Encarregado(a) AdministrativoBom dia:
Gostaria de saber por gentileza, se quem aposentou apos 1998, tem alguma chance de entrar com revisão de aposentadoria, pois em dez anos ela esta ficando cada vez mais defazada, tenho muitos amigos que estão nesta situação.
Obrigado se alguem tiver alguma noticia ou lei, agradeço desde já.
Gilberto Carlos Labor.
São Carlos - SP. 25/07/2008.
Rogério César
Administrador , Analista SistemasGilberto, bom dia!
Seja bem vindo ao Fórum.
Leia as Regras do Fórum para melhor aproveitamento.
Sobre sua dúvida, crie um novo tópico na Sala de Departamento Pessoal e Recursos Humanos
Rogério César
Administrador , Analista SistemasPatrícia Silva, bom dia!
Estamos em re-negociação, apareceu uma luz no final do túnel, vamos aguardar até segunda-feira.
Patrícia Silva
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)amém
Thiago Henrique Mendes
Bronze DIVISÃO 4 , Analista FiscalQue boa notícia Rogério, assim que tiver algo nos informe por favor. Boa semana de trabalho a todos.
Beatriz Cristina de Andrade
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar AdministrativoNossa! já estava ficando triste, tomara que dê tudo certo!E que não prescise sair do ar este site, pois estou tendo cada dia uma nova aula de atualização de meus conhecimentos, espero mesmo que não nos deixe. Boa semaninha para todos
Kell Feitosa
Prata DIVISÃO 4Pôxa Rogério, que ótima noticia, vamos confiar em Deus que tudo vai correr bem.
Abraços
Wilson Fernando de A. Fortunato
Moderador , Contador(a)Rogério,
Alguma novidade??
Estive fora por alguns dias e gostaria de saber se vamos continuar com o fórum ou não.
Qualquer coisa, estou à disposição para ajudar no que estiver no meu alcance.
Gilberto Olgado
Moderador , Contador(a)Rogério, bom dia...
Deixo aqui o meu apoio e me junto à corrente para continuarmos com este trabalho.
Boa semana à todos
Gil
Suzanne Avelina Maria Alves Ribeiro
Prata DIVISÃO 1 , Assistente ContabilidadeSe deus quiser tudo vai dar certo...
não podemos viver sem o forum
Getúlio Lima
Bronze DIVISÃO 5 , Assistente GerênciaÓtima noticia Rogério.
Também estou disposto a ajudar.
Abraços.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade