x

FÓRUM CONTÁBEIS

SOBRE O PORTAL CONTÁBEIS

respostas 2

acessos 877

Esclarecimento-alterar avaliação

Maria Darci dos Santos

Maria Darci dos Santos

Bronze DIVISÃO 4 , Consultor(a) Jurídico
há 17 anos Sexta-Feira | 25 julho 2008 | 11:01

Oi,

alguém poderia me ajudar? Cometi um erro ao avaliar a resposta do Saulo do dia 24/07 às 22:02, ficou como pessima, mas a resposta dele deveria estar avaliada como excelente.

Acredito que seja um problema mais técnico, poderiam me ajudar a alterar essa avaliação?

Aguardo uma resposta.


Grata

Rogério César
Administrador

Rogério César

Administrador , Analista Sistemas
há 17 anos Sexta-Feira | 25 julho 2008 | 13:36

Olá Maria Darci, boa tarde!

Já foi corrigida.

Obrigado por alertar-nos.

As classificações são importantes para mantermos a qualidade no Fórum!

Obrigado

Rogério César
CEO Portal Contábeis. Idealizador, administrador e webmaster do Fórum Contábeis. Graduado em Ciências Contábeis e Análise de Sistemas, empresário Contábil atuante desde 1993.

Respeite as Regras do Fórum

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade