x

FÓRUM CONTÁBEIS

SOBRE O PORTAL CONTÁBEIS

respostas 3

acessos 703

como enviar questionamentos ou colaborar com respostas a per

Nilo Dionizio Pereira Rodrigues

Nilo Dionizio Pereira Rodrigues

Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 9 anos Quinta-Feira | 27 agosto 2015 | 09:41

Bom dia..tenho usado muito este portal em termos de pesquisa,e quero desde já parabenizá-los, pois tem sido de grande utilidade, porem estou com duvidas e preciso auxilio...como nunca participei enviando perguntas e não quero fazer de forma errada, gostaria que me informassem como proceder...
fico no aguardo
abraço
nilo

Maurício T.

Maurício T.

Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 9 anos Quinta-Feira | 27 agosto 2015 | 11:14

Prezado Nilo,

Da mesma forma que você criou este tópico, poderá criar outro com suas dúvidas. Mas atente para fazer isto na sala correta.

Andrei Fernandes da Costa

Andrei Fernandes da Costa

Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 9 anos Quinta-Feira | 27 agosto 2015 | 21:17

Nilo Dionizio Pereira Rodrigues, além do que o colega Maurício mencionou atende-se também para uma pesquisa detalhada no portal para saber se sua dúvida não foi respondida anteriormente, inclusive analisando tópicos próximos a sua dúvida que por ventura pode ter a respostas lá.

E, concordo com você, o portal é o meu primeiro meio de pesquisa, troca de informação, estudo da área!

"A sabedoria superior tolera, a inferior julga; a superior perdoa, a inferior condena.
Tem coisas que o coração só fala para quem sabe escutar!"

Chico Xavier
Paulo R. Schafer
Moderador

Paulo R. Schafer

Moderador , Contador(a)
há 9 anos Terça-Feira | 8 setembro 2015 | 08:13

Prezado Sr. Nilo Dionizio
Bom dia!

É de uma enorme satisfação ler seus comentários sobre o exito que tem tido aqui no Fórum Contábeis, continue navegando por este mar do conhecimento.

Para saber mais a respeito do Fórum, sugiro fazer a leitura do item Bem Vindos - Regras, para acessá-lo, clique aqui.

Obrigado...

"100% focado onde houver 1% de chance"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade