x

FÓRUM CONTÁBEIS

SOBRE O PORTAL CONTÁBEIS

respostas 11

acessos 3.551

erro na pagina

Rogério César
Administrador

Rogério César

Administrador , Analista Sistemas
há 17 anos Quarta-Feira | 30 julho 2008 | 14:43

Suzanne, boa tarde!

Possívelmente é um erro ao tentar enviar email que a mensagem foi respondida, mas isso não impede que sua resposta seja gravada.

Vamos monitorar o problema.

Obrigado

Rogério César
CEO Portal Contábeis. Idealizador, administrador e webmaster do Fórum Contábeis. Graduado em Ciências Contábeis e Análise de Sistemas, empresário Contábil atuante desde 1993.

Respeite as Regras do Fórum
Simone Matheus

Simone Matheus

Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 17 anos Quarta-Feira | 30 julho 2008 | 16:16

Comigo tb está acontecendo...e se mando de novo, duplica minha msg...

Tudo tem seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.
Luiz José
Emérito

Luiz José

Emérito , Contador(a)
há 17 anos Quarta-Feira | 30 julho 2008 | 16:42

Boa tarde Suzanne e Simone.

Com relação as mensagens duplicadas, como disse o Rogério, estamos monitorando e fazendo as devidas correções, obrigado por nos alertar sobre o problema. Caso os amigos encontrem erros semelhante, nos avisem.

Abraços.

A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez.

Friedrich Nietzsche
Elisangela

Elisangela

Prata DIVISÃO 1 , Técnico
há 17 anos Quarta-Feira | 30 julho 2008 | 20:40

Boa noite
quando vou criar um novo topico antes mesmo de enviar tem o espaço pra assunto e o espaço do texto, e mais abaixo a seguinte msg:
Microsoft VBScript runtime error '800a000d'

Type mismatch: '[string: ""]'

/nova.asp, line 433
se eu clicar em criar novo tópico (depois de preencher o assunto e o espaço destinado a msg) aparece a msg:
A página não pode ser exibida
Há um problema com a página que você está tentando acessar e ela não pode ser exibida.

Tente o seguinte:

Abra a https://www.forumcontabeis.com.br home page, e procure os links para as informações desejadas.
Clique no botão Atualizar ou tente novamente mais tarde.

Clique em Pesquisar para procurar informações na Internet.
Você também pode ver uma lista de sites relacionados.

HTTP 500 - erro interno do servidor
Internet Explorer

GILBERTO OLGADO
Moderador

Gilberto Olgado

Moderador , Contador(a)
há 17 anos Segunda-Feira | 30 março 2009 | 09:43

Bom dia à todos

Tenho percebido da semana passada até hoje, alguns tópicos que tento abrir, a página fica branca, só com o cabeçalho e no rodapé a mensagem concluído.

Gostaria de saber se tem acontecido este problema com outras pessoas do fórum, ou se o problema é meu micro mesmo que não consegue abrir determinadas páginas.

Ótima semana à todos....

A vida não é medida pela quantidade de vezes que respiramos, mas pelos momentos que nos tiram a respiração...
" VIVA INTENSAMENTE CADA MINUTO "
Osvaldo Librandi

Osvaldo Librandi

Ouro DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidade
há 17 anos Terça-Feira | 31 março 2009 | 21:00

Boa Noite
Gostaria de saber se é só comigo o que está acontecendo; Verdadeiramente as paginas estão demorando para "virar". Será o meu PC. Net etc.
aguardo

Osvaldo Librandi
JESUS é Paz
Saulo Heusi
Usuário VIP

Saulo Heusi

Usuário VIP , Não Informado
há 17 anos Quarta-Feira | 1 abril 2009 | 14:27

Boa tarde,

Não é só com você que isto está acontecendo, aqui o fato se repete e o "problema" é o mesmo.

Enquanto qualquer outra página é acessada rapidamente, a do Fórum Contábeis e a da Receita Federal são demasiadamente "demoradas".

Veja pelo lado bom, estamos equiparando-nos à Receita Federal; inúmeros acessos, horários de pico, etc...

...

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade