x

FÓRUM CONTÁBEIS

SOBRE O PORTAL CONTÁBEIS

respostas 11

acessos 1.346

Andrei Fernandes da Costa

Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 9 anos Sexta-Feira | 28 agosto 2015 | 10:28

Patricia Maria, realmente o portal ajuda muito a nós profissionais na área, a muitas mudanças e felizmente os colegas conseguem sempre se atualizar e ajudar uns aos outros.

"A sabedoria superior tolera, a inferior julga; a superior perdoa, a inferior condena.
Tem coisas que o coração só fala para quem sabe escutar!"

Chico Xavier
Fernando H. Buzaneli

Fernando H. Buzaneli

Ouro DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 9 anos Sexta-Feira | 28 agosto 2015 | 13:40

Boa tarde, Patricia e Andrei

Também me sinto feliz de fazer parte deste grupo e poder contar com grandes profissionais atuantes na nossa complexa área.

Ótimo ambiente para discussões dos diversos temas que afetam essa área tão abrangente!

Estamos por aqui!

Atenciosamente,
Fernando Buzaneli
https://www.buzaneli.com.br
JAQUELINE FRANCINE

Jaqueline Francine

Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 9 anos Sexta-Feira | 28 agosto 2015 | 13:47

boa tarde,

Eu também gosto muito de participar do forum que só tem me ajudado e muito

Jaqueline Francine

" A lei da mente é implacável, o que você pensa você cria, o que você sente você atrai, o que você acredita se torna realidade" BUDA
Itamar Kramm

Itamar Kramm

Ouro DIVISÃO 1 , Analista Contabilidade
há 9 anos Sexta-Feira | 28 agosto 2015 | 13:50

Patricia/Andrei/Fernando

Devemos lembrar que não só nós profissionais da área, como muitas outras categorias que se socorrem do auxilio prestado pelos nobres colegas aqui no fórum o que só engrandece e enriquece o conhecimento que adquirimos no dia-a-dia, e como bem colocado nossa área é extremamente difícil e complexa.

Parabéns a todos os profissionais do fórum.

Kaik R. Vieira
Moderador

Kaik R. Vieira

Moderador , Coordenador(a)
há 9 anos Sexta-Feira | 28 agosto 2015 | 13:50

Como o próprio site diz:

A maior comunidade de contabilidade na Internet Brasileira.
Profissionais competentes prontos para ajudar.

Fico feliz em ajudar, e feliz em dobro pelas ajudas.

A disposição.

"A virtude de uma pessoa mede-se não por ações excepcionais, mas pelos hábitos cotidianos!"

Kaik R. Vieira
Contador (setor público e privado)
Ex-Perito Judicial
CRC: 0021187/O - ES
Vitória/ES
Danilo Zanon dos Santos

Danilo Zanon dos Santos

Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 9 anos Sexta-Feira | 28 agosto 2015 | 14:05

Boa tarde aos colegas!

Também venho ressaltar o excelente serviço do site. É legal ajudar quem precisa de informação e ser ajudado também quando precisamos.

É muito importante pois nos mantemos atualizados sempre, mesmo com assuntos que não estamos diretamente tratando na rotina de nosso trabalho.

É uma grande fonte de conhecimento e informação com toda certeza.

Estou usando desde maio e tenho procurado visitar bastante e tenho interagido com muitos aqui! Muito bacana mesmo o Portal

Abraços

Danilo Zanon dos Santos
Contador e Empresário
Zanon Assessoria Contabil
Site: https://www.zanoncontabil.com.br
Instagram: https://www.instagram.com/zanoncontabil

Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 9 anos Sexta-Feira | 28 agosto 2015 | 14:21

Danilo Zanon dos Santos, esse é um outro ponto que você destacou que me deixa feliz em participar, a interação.

Você interage com pessoas de outras regiões, outros estados, com outras filosofias de trabalho, mais com o mesmo objetivo de querer aprender cada vez mais.

"A sabedoria superior tolera, a inferior julga; a superior perdoa, a inferior condena.
Tem coisas que o coração só fala para quem sabe escutar!"

Chico Xavier
Eduardo Molinari
Consultor Especial

Eduardo Molinari

Consultor Especial , Controller
há 9 anos Sexta-Feira | 28 agosto 2015 | 15:15

Boa tarde a todos!

Compartilho de tudo o que foi postado acima, realmente temos muitos profissionais gabaritados. O Importante é ser ajudado mas mais importante ainda e poder ajudar, com informações, orientações e sugestões fidedignas e construtivas.

Parabéns ao criador do Fórum e também a TODOS s participantes, que de uma forma ou outra nos faz engrandecer.

Abraços

Não se iluda com os seus seguidores no Facebook, Twiter, WhatsApp, etc....
Jesus só tinha 12 e ainda foi traído por um...

Meus filhos... minha vida
 Eduardo  Freitas

Eduardo Freitas

Prata DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 9 anos Domingo | 30 agosto 2015 | 08:17

Caros colegas,

Comungo com a opinião de todos. Me cadastrei no site quando estava com sérias dificuldades relativas ao refis da copa no ano passado e aqui, com a ajuda de diversos colegas, consegui compreender tudo relativo ao refis. Só tenho elogios ao site e ao conhecimento dos colegas que não se omitem e ajudam sempre. Hoje em dia, troco experiencias com todos e, sempre que tenho dúvida acerca de algo relativo à nossa profissão, coloca aqui no forum e logo obtenho ajuda.
Parabéns ao site e aos colegas!

Att

Eduardo Freitas
FMS CM
Controlador Geral
[email protected]
MICHELE

Michele

Ouro DIVISÃO 2
há 9 anos Quinta-Feira | 3 setembro 2015 | 17:46

boa tarde

posso afirmar que a troca de informação aqui me ajuda muito !
eleva o meu conhecimento.

att

o sucesso de amanha, depende do empenho hoje!!!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade