
Patricia Maria
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Depto. PessoalPessoal, bom dia!
Sou nova no grupo... e este tem me ajudado muito, sempre tiro minhas duvidas aqui.
Amei conhecer este site!
Parabéns!!!
respostas 11
acessos 1.346
Patricia Maria
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Depto. PessoalPessoal, bom dia!
Sou nova no grupo... e este tem me ajudado muito, sempre tiro minhas duvidas aqui.
Amei conhecer este site!
Parabéns!!!
Andrei Fernandes da Costa
Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)Patricia Maria, realmente o portal ajuda muito a nós profissionais na área, a muitas mudanças e felizmente os colegas conseguem sempre se atualizar e ajudar uns aos outros.
Fernando H. Buzaneli
Ouro DIVISÃO 4 , Contador(a)Boa tarde, Patricia e Andrei
Também me sinto feliz de fazer parte deste grupo e poder contar com grandes profissionais atuantes na nossa complexa área.
Ótimo ambiente para discussões dos diversos temas que afetam essa área tão abrangente!
Estamos por aqui!
Jaqueline Francine
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)boa tarde,
Eu também gosto muito de participar do forum que só tem me ajudado e muito
Itamar Kramm
Ouro DIVISÃO 1 , Analista ContabilidadePatricia/Andrei/Fernando
Devemos lembrar que não só nós profissionais da área, como muitas outras categorias que se socorrem do auxilio prestado pelos nobres colegas aqui no fórum o que só engrandece e enriquece o conhecimento que adquirimos no dia-a-dia, e como bem colocado nossa área é extremamente difícil e complexa.
Parabéns a todos os profissionais do fórum.
Kaik R. Vieira
Moderador , Coordenador(a)Como o próprio site diz:
A maior comunidade de contabilidade na Internet Brasileira.
Profissionais competentes prontos para ajudar.
Fico feliz em ajudar, e feliz em dobro pelas ajudas.
A disposição.
Fernando H. Buzaneli
Ouro DIVISÃO 4 , Contador(a)Bem frisado Itamar, são inúmeros os empresários e profissionais que usufruem da comunidade!
E partilho da ideia do Kaik, também fico muito feliz em poder participar disso tudo.
Danilo Zanon dos Santos
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)Boa tarde aos colegas!
Também venho ressaltar o excelente serviço do site. É legal ajudar quem precisa de informação e ser ajudado também quando precisamos.
É muito importante pois nos mantemos atualizados sempre, mesmo com assuntos que não estamos diretamente tratando na rotina de nosso trabalho.
É uma grande fonte de conhecimento e informação com toda certeza.
Estou usando desde maio e tenho procurado visitar bastante e tenho interagido com muitos aqui! Muito bacana mesmo o Portal
Abraços
Andrei Fernandes da Costa
Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)Danilo Zanon dos Santos, esse é um outro ponto que você destacou que me deixa feliz em participar, a interação.
Você interage com pessoas de outras regiões, outros estados, com outras filosofias de trabalho, mais com o mesmo objetivo de querer aprender cada vez mais.
Eduardo Molinari
Consultor Especial , ControllerBoa tarde a todos!
Compartilho de tudo o que foi postado acima, realmente temos muitos profissionais gabaritados. O Importante é ser ajudado mas mais importante ainda e poder ajudar, com informações, orientações e sugestões fidedignas e construtivas.
Parabéns ao criador do Fórum e também a TODOS s participantes, que de uma forma ou outra nos faz engrandecer.
Abraços
Eduardo Freitas
Prata DIVISÃO 5 , Contador(a)Caros colegas,
Comungo com a opinião de todos. Me cadastrei no site quando estava com sérias dificuldades relativas ao refis da copa no ano passado e aqui, com a ajuda de diversos colegas, consegui compreender tudo relativo ao refis. Só tenho elogios ao site e ao conhecimento dos colegas que não se omitem e ajudam sempre. Hoje em dia, troco experiencias com todos e, sempre que tenho dúvida acerca de algo relativo à nossa profissão, coloca aqui no forum e logo obtenho ajuda.
Parabéns ao site e aos colegas!
Att
Michele
Ouro DIVISÃO 2boa tarde
posso afirmar que a troca de informação aqui me ajuda muito !
eleva o meu conhecimento.
att
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade