x

FÓRUM CONTÁBEIS

SOBRE O PORTAL CONTÁBEIS

respostas 8

acessos 1.341

Conteúdo diferenciado!

MICHELE

Michele

Ouro DIVISÃO 2
há 9 anos Quinta-Feira | 3 setembro 2015 | 17:44

Elisa Leitão

seja bem vinda !

o sucesso de amanha, depende do empenho hoje!!!
Paulo R. Schafer
Moderador

Paulo R. Schafer

Moderador , Contador(a)
há 9 anos Terça-Feira | 8 setembro 2015 | 08:16

Elisa Leitão
Bom dia!

Seja muito bem vinda ao Fórum Contábeis!

É uma enorme satisfação saber que nossos usuários estão satisfeitos com o funcionamento deste Fórum, que certamente é o maior e mais acessado Fórum de Contabilidade de todo o Brasil.

Fique a vontade para navegar entre as diferentes salas em busca de respostas para seus questionamentos ou então para colaborar com as dúvidas com demais usuários.

Navegue livremente e descubra a quantidade de informações enriquecedoras disponíveis aqui. Fique também a vontade para postar mensagens sempre que sentir necessidade.

Sucesso a você, obrigado!

"100% focado onde houver 1% de chance"
 Eduardo  Freitas

Eduardo Freitas

Prata DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 9 anos Terça-Feira | 8 setembro 2015 | 09:27

Caro Paulo,

Me cadastrei no Portal em 2014 com muitas dúvidas e encontrei através dos colegas daqui, as soluções com muito profissionalismo. Só posso agradecer a todos os colegas contadores.

Att

Eduardo Freitas
FMS CM
Controlador Geral
[email protected]
Paulo R. Schafer
Moderador

Paulo R. Schafer

Moderador , Contador(a)
há 9 anos Terça-Feira | 8 setembro 2015 | 09:51

Eduardo Freitas
Muito bom dia!

A troca de informações entre pessoas no meu ponto de vista é a melhor experiencia que pode existir, não me canso de navegar por aqui, e a cada dia aprendo algo novo com cada um dos usuários.

Contamos sempre com sua presença por aqui, obrigado por ajudar no crescimento Fórum Contábeis com sua participação.

Um abraço, sucesso!

"100% focado onde houver 1% de chance"
Andrei Fernandes da Costa

Andrei Fernandes da Costa

Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 9 anos Quinta-Feira | 10 setembro 2015 | 16:41

Vocês foram felizes nas colocações, a palavra diferenciado defini perfeitamente o portal como também a troca de experiência, é assim que aprendemos, é assim que evoluímos.

"A sabedoria superior tolera, a inferior julga; a superior perdoa, a inferior condena.
Tem coisas que o coração só fala para quem sabe escutar!"

Chico Xavier
Kaik R. Vieira
Moderador

Kaik R. Vieira

Moderador , Coordenador(a)
há 9 anos Sexta-Feira | 11 setembro 2015 | 15:19

Novamente venho dar meus Parabéns ao conteúdo do fórum e não deixando de reconhecer o alto nível de conhecimento dos profissionais ativos.

Bom trabalhos a todos e sucesso!!

Att.

"A virtude de uma pessoa mede-se não por ações excepcionais, mas pelos hábitos cotidianos!"

Kaik R. Vieira
Contador (setor público e privado)
Ex-Perito Judicial
CRC: 0021187/O - ES
Vitória/ES

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade