Elisa Leitão
Iniciante DIVISÃO 3 , Gerente MarketingGostaria de parabenizar o portal pela qualidade das informações publicadas!
respostas 8
acessos 1.341
Elisa Leitão
Iniciante DIVISÃO 3 , Gerente MarketingGostaria de parabenizar o portal pela qualidade das informações publicadas!
Michele
Ouro DIVISÃO 2 Elisa Leitão
seja bem vinda !
Paulo R. Schafer
Moderador , Contador(a)Elisa Leitão
Bom dia!
Seja muito bem vinda ao Fórum Contábeis!
É uma enorme satisfação saber que nossos usuários estão satisfeitos com o funcionamento deste Fórum, que certamente é o maior e mais acessado Fórum de Contabilidade de todo o Brasil.
Fique a vontade para navegar entre as diferentes salas em busca de respostas para seus questionamentos ou então para colaborar com as dúvidas com demais usuários.
Navegue livremente e descubra a quantidade de informações enriquecedoras disponíveis aqui. Fique também a vontade para postar mensagens sempre que sentir necessidade.
Sucesso a você, obrigado!
Eduardo Freitas
Prata DIVISÃO 5 , Contador(a)Caro Paulo,
Me cadastrei no Portal em 2014 com muitas dúvidas e encontrei através dos colegas daqui, as soluções com muito profissionalismo. Só posso agradecer a todos os colegas contadores.
Att
Paulo R. Schafer
Moderador , Contador(a)Eduardo Freitas
Muito bom dia!
A troca de informações entre pessoas no meu ponto de vista é a melhor experiencia que pode existir, não me canso de navegar por aqui, e a cada dia aprendo algo novo com cada um dos usuários.
Contamos sempre com sua presença por aqui, obrigado por ajudar no crescimento Fórum Contábeis com sua participação.
Um abraço, sucesso!
Guilherme Fernando Ferrari
Iniciante DIVISÃO 4 , Contador(a)Em tempos de SPED esse fórum é Rei. :D
Andrei Fernandes da Costa
Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)Vocês foram felizes nas colocações, a palavra diferenciado defini perfeitamente o portal como também a troca de experiência, é assim que aprendemos, é assim que evoluímos.
Kaik R. Vieira
Moderador , Coordenador(a)Novamente venho dar meus Parabéns ao conteúdo do fórum e não deixando de reconhecer o alto nível de conhecimento dos profissionais ativos.
Bom trabalhos a todos e sucesso!!
Att.
Fernando H. Buzaneli
Ouro DIVISÃO 4 , Contador(a)Elisa,
Deixo minhas boas vindas também!
Bom dia para todos os colegas!
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade