Izabela Verônica
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar ContabilidadeBom dia pessoal, gostaria de saber em qual sites eu posso olhar todos os dias pra saber informações sobre o departamento pessoal. Pra eu sempre ficar a par das noticias. Me ajudem por favor!
respostas 5
acessos 1.927
Izabela Verônica
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar ContabilidadeBom dia pessoal, gostaria de saber em qual sites eu posso olhar todos os dias pra saber informações sobre o departamento pessoal. Pra eu sempre ficar a par das noticias. Me ajudem por favor!
Karina Louzada
Diamante DIVISÃO 1 , Contador(a) Izabela Verônica
Eu gosto desses:
http://www.zenaide.com.br/
http://www.empresario.com.br/index.php
Eduardo Molinari
Consultor Especial , ControllerBom dia Izabela!
Você por acaso assina alguma consultoria?
Se positivo, a mesma em seu site tem diariamente todas as alterações que acontecem em todas as áreas, inclusive a sua.
Caso negativo, sugiro que vocês assinem uma... a minha por exemplo custa 200,00 por mês e é ótima...
Mesmo assim não sendo possível, pela internet você pode pesquisar, mas é um pouco mais difícil e demorado.
Sds
Bruno
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a) Izabela Verônica,
Contabeis.com.br no Forum dentro da Sala "Departamento Pessoal e Recursos Humanos"
www.contabeis.com.br
Ou até mesmo a area noticias, tudo que os outros sites postam "normalmente" é retirado daqui..
Izabela Verônica
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar ContabilidadeMuito obrigado gente. Tenham um abençoado dia.
Paulo
Ouro DIVISÃO 1 , Sócio(a) ComercialBom dia,
boas dicas, o site da coad tb é legal...
att.,
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade