x

FÓRUM CONTÁBEIS

SOBRE O PORTAL CONTÁBEIS

respostas 17

acessos 2.365

Site do Ano 2015

Rogério César
Administrador

Rogério César

Administrador , Analista Sistemas
há 9 anos Sexta-Feira | 23 outubro 2015 | 08:54

Prezados usuários

Como fomos vencedores da categoria de Notícias e Informações do Site do Ano 2014, fomos automaticamente nomeados a concorrer como melhor Site do Ano de 2015 na mesma categoria.

Novamente na mesma categoria estão vários Portais de peso como o iGm UOL, Globo, Terra, Folha, e a nova indicação do Portal Contábeis só tem a engrandecer nossa classe.

Para votar é bem rápido, basta clicar no link: http://sitedoano.com.br/contabeis/ qualificar o projeto, conteúdo e navegação, dar uma nota de 0 a 10, preencher seu nome e e-mail e clicar em "Envie seu voto".

Será necessário confirmar o voto por e-mail, depois de votar você receberá um e-mail de confirmação, para validar seu voto. O e-mail do destinatário "Site do Ano", traz um link dizendo "ative seu voto". Ao clicar no link você confirmou seu voto. Só é necessário ativar seus votos uma vez, mas você pode votar quantas vezes quiser.

Além de ajudar o Portal Contábeis a conquistar novamente este importante prêmio, você estará concorrendo a ótimos prêmios:

- 1 Samsung Ultra HD TV

- 2 Apple Watch Sport

- 5 headphones AKG

Mais informações sobre os prêmios, regulamento, e vencedores anteriores no site do organizador do concurso.

Peço a ajuda de todos para sermos o melhor Site do Ano 2015 na área de Notícias e Informações, e não esqueçam de divulgar para os amigos.

PARA VOTAR CLIQUE AQUI

Muito obrigado!

Obrigado

Rogério César
CEO Portal Contábeis. Idealizador, administrador e webmaster do Fórum Contábeis. Graduado em Ciências Contábeis e Análise de Sistemas, empresário Contábil atuante desde 1993.

Respeite as Regras do Fórum
Cledson L. P. Lima

Cledson L. P. Lima

Ouro DIVISÃO 1, Auxiliar Escritório
há 9 anos Sexta-Feira | 30 outubro 2015 | 14:08

Já dei meu voto!

Abraços

Não existem batalhas impossíveis para quem está disposto a nunca desistir.
Auxiliar de Escritorio Senior
Alencar & Vitasovic Contabilidade
whatsapp: 11 9.8875-7836
Eduardo Molinari
Consultor Especial

Eduardo Molinari

Consultor Especial , Controller
há 9 anos Sexta-Feira | 6 novembro 2015 | 14:06

Boa tarde!

Meu voto registrado com muito orgulho...

Abraços a toda comunidade

Não se iluda com os seus seguidores no Facebook, Twiter, WhatsApp, etc....
Jesus só tinha 12 e ainda foi traído por um...

Meus filhos... minha vida
André Menezes

André Menezes

Prata DIVISÃO 3
há 9 anos Sábado | 28 novembro 2015 | 20:07

Merecido !!!

Já fui muito beneficiado em conhecimento pela ajuda dos colegas aqui nos fóruns..

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.