Gisele Souza dos Santos
Bronze DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeBom Dia! Gostaria da ajuda de vocês. Trabalho em uma empresa na contabilidade, sendo que levei uma proposta para o meu Diretor para abrirmos um escritorio de contabilidade, pois ele tem uma sala empresarial que esta fechada e poderíamos aproveitar e montar la. Ele aceitou a proposta, inclusive gostou bastante. Ele vai me da toda a estrutura, e eu vou entrar com o trabalho. Sendo que colocou a ex mulher dele para ser minha sócia.
Tive algumas reuniões com ela, onde a mesma deixou bem claro que nao vai trabalhar em setor nenhum, que não vai comparecer ao escritorio todos os dias, e que so vai fazer a parte administrativa (pagar contas, comprar material....enfim) E eu vou ficar com todo o trabalho, de todos os setores, inclusive com a captaçao de novos clientes. Até pq a Contadora sou eu, e a formação dela é outra, ela é professora mas ja trabalhou na parte administrativa de uma empresa.
Tendo em vista essa situação, estou bastante preocupada em fazer essa sociedade. Por um lado ele esta me dando todo o suporte, toda a estrutura e só vou entrar com o trabalho. Por outro tem esse problema da ex mulher dele que acho que vai me prejudicar. Vou trabalhar sozinha, captar novos clientes, e no final terei que dividir tudo com uma pessoa que nao vai fazer nada??
Tõ errada? Devo aproveitar a oportunidade de ter um negócio (pq nao tenho condições financeira de montar um) e dividir o lucro com ela. Ou vocês me dão outra opção!!