x

FÓRUM CONTÁBEIS

SOBRE O PORTAL CONTÁBEIS

respostas 4

acessos 972

Claudio Brandão

Claudio Brandão

Bronze DIVISÃO 4 , Encarregado(a) Fiscal
há 16 anos Sexta-Feira | 22 agosto 2008 | 09:56

Ola Pessoal!

Eu tenho entrato no tópico deixo a minha dúvida e recebo diversos email's confirmando a resposta, todavia quando abro a página não tem niguem me respondendo.
O que será que estou fazendo de errado???

Grato

Fico agradecido, se alguém puder contribuir!
Claudio
Luiz José
Emérito

Luiz José

Emérito , Contador(a)
há 16 anos Sexta-Feira | 22 agosto 2008 | 10:19

Bom dia Regina Celia.

O serviço em questão encontra-se fora do ar, ainda não sabemos quando retornará, veja se este link resolve seu problema.

A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez.

Friedrich Nietzsche
Luiz José
Emérito

Luiz José

Emérito , Contador(a)
há 16 anos Sexta-Feira | 22 agosto 2008 | 10:25

Bom dia Claudio Brandão.

Estou certo de que o Rógerio está procurando uma solução para este problema, vamos aguadar seu pronunciamento sobre o caso.

A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez.

Friedrich Nietzsche
Rogério César
Administrador

Rogério César

Administrador , Analista Sistemas
há 16 anos Sexta-Feira | 22 agosto 2008 | 11:39

Aviso por email: Sua Resposta foi respondida

Quando alguem envia uma mensagem o aviso é disparado automaticamente a todos os usuários que enviaram mensagens no mesmo tópico, desde que tenham autorizado o envio.
Suponho que a pergunta do Claudio foi feita no tópico de Substituição Tributária onde temos mais de 400 mensagens no mesmo tópico.
Possivelmente sua pergunta dentro deste tópico ficou perdida, faça uma pesquisa para ver se não existe dúvida parecida, caso contrário, crie um novo tópico.

Obrigado

Rogério César
CEO Portal Contábeis. Idealizador, administrador e webmaster do Fórum Contábeis. Graduado em Ciências Contábeis e Análise de Sistemas, empresário Contábil atuante desde 1993.

Respeite as Regras do Fórum

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade