x

FÓRUM CONTÁBEIS

SOBRE O PORTAL CONTÁBEIS

respostas 9

acessos 1.208

Encontro Anual do Fórum

Wilson Fernando de A. Fortunato
Moderador

Wilson Fernando de A. Fortunato

Moderador , Contador(a)
há 16 anos Sexta-Feira | 15 agosto 2008 | 14:26

Em primeiro lugar gostaria de mais uma vez parabenizar o Rogério pela grande idéia de criar este fórum.

Sei que é uma redundância ficar elogiando o fórum, mas é inevitável pela grande importância que tem hoje no auxilio ao nosso dia-a-dia.

Criamos até amizades vituais aqui no fórum.
Por isso, cheguei até a pensar em criar um encontro dos participantes do fórum, para nos conhecermos pessoalmente, jogar conversa fora.
Devido a distância de cada um, pode ser bastante difícil, mas creio que não é impossível. Vale a pena pensar no idéia.
Quem sabe num futuro próximo não dê certo.

Um ótimo fim de semana a todos.

Sempre pesquise antes de postar
Visite o meu Facebook.
***CCB
Aline da Rosa Neumann

Aline da Rosa Neumann

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 16 anos Sexta-Feira | 15 agosto 2008 | 16:24

Wilson

Acredita q tb pensei nisso hoje pela manhã? Costumamos postar aqui e sempre tem aqueles q sempre nos respondem, mas n sabemos quem são. No máximo, sabemos o nome e de onde são. Alguns ainda tem a foto, mas mesmo assim, seria legal esse encontro. Como tb pensei na dificuldade de nos encontrarmos, lembrei do Congresso Brasileiro de Contabilidade. Pra quem vai, seria uma oportunidade, tipo, algum encontro paralelo, como falamos aqui no sul, nem q seja pra tomar um chimarrão. Mesmo no congresso muita gente n vai (como eu!), mas é válida a idéia do encontro e merece ser "amadurecida".

Ótimo fds a vc tb e a quem ler o tópico!

Edilson dos S. Malta
Consultor Especial

Edilson dos S. Malta

Consultor Especial , Técnico Contabilidade
há 16 anos Sábado | 16 agosto 2008 | 22:17

Boa Noite !

Ótima idéia Wilson Fernando, o laço de amizade existe e merece ésta aproximação.
Alguns sindicatos dos contabilistas oferecem colônias de férias. Seria um local perfeito pra reunir todo mundo.

É como reunir um pessoal que fez o exercito a um bom tempo, dificil, mas não impossivel.

Abraços

Gisele S. Luiz

Gisele S. Luiz

Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 16 anos Quarta-Feira | 27 agosto 2008 | 08:57

Minha cidade está de portas abertas para um encontro como esse! Mas lógico que eu me deslocaria para qualquer lugar para esse ótimo encontro!
Abraços!

Nenhum sucesso na vida compensa o fracasso no lar.
Fatima Freire

Fatima Freire

Bronze DIVISÃO 4 , Técnico Contabilidade
há 16 anos Quinta-Feira | 28 agosto 2008 | 11:45

Oi pessoal, sou usuária nova do forum, mais desde que descobri estou sempre acessando, vendo as duvidas do pessoal e tirando as minhas... achei legal mesmo conhecer voces. Posso não ir ao encontro, mais vou participar das novidades pelo site. Um abraço a todos.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade