x

FÓRUM CONTÁBEIS

SOBRE O PORTAL CONTÁBEIS

respostas 4

acessos 749

Emprego em Curitiba

Adriana da Cunha Brizida

Adriana da Cunha Brizida

Bronze DIVISÃO 4, Assistente Comercial
há 9 anos Segunda-Feira | 16 novembro 2015 | 17:32

Boa tarde Pessoal

Tenho 33 anos, trabalho atualmente na área comercial. Quero muito mudar , quero fazer o que tanto sonhei, estou cursando Contabilidade na Cesumar, moro em Curitiba, e quero uma oportunidade, sei que minha experiência é Comercial. Mas sei que posso aprender rápido, por isso se alguém souber de um escritório ou empresa em Curitiba que possa me dar essa chance, por favor me avisem. Não estou esperando um salário altíssimo, ate porque apesar de experiencia de mercado de trabalho, eu sei que na área sou um "bebê" . Meu currículo é aberto caso queiram visualizar.

Agradeço antecipadamente

Adriana Brizida
Curitiba - PR
Eduardo Molinari
Consultor Especial

Eduardo Molinari

Consultor Especial , Controller
há 9 anos Terça-Feira | 17 novembro 2015 | 09:37

Bom dia Adriana!

Você já utilizou a aba "empregos" aqui do Fórum?

Dica: Todos os empregos que tive, eu tirei do Jornal, na época em SP o Estadão.. que imagino que deva ter um aí também.. enviando o CV...

Boa sorte

Não se iluda com os seus seguidores no Facebook, Twiter, WhatsApp, etc....
Jesus só tinha 12 e ainda foi traído por um...

Meus filhos... minha vida
Andrei Fernandes da Costa

Andrei Fernandes da Costa

Ouro DIVISÃO 3, Contador(a)
há 9 anos Terça-Feira | 17 novembro 2015 | 10:07

Adriana da Cunha Brizida, como os nobres colegas já salientaram, seja bem vinda a essa nova área.

Agora Adriana, o que você precisa, você já tá demonstrando... É VONTADE!