João Paulo Delesposte
Prata DIVISÃO 5 , Contador(a)Olá amigos, preciso de consultorias online para sanar dúvidas nas nossas rotinas no escritório. Conheço somente o Econet, alguém me indica algum que tenha consultoria online por chat?
Obrigado
respostas 14
acessos 13.764
João Paulo Delesposte
Prata DIVISÃO 5 , Contador(a)Olá amigos, preciso de consultorias online para sanar dúvidas nas nossas rotinas no escritório. Conheço somente o Econet, alguém me indica algum que tenha consultoria online por chat?
Obrigado
Adilson Castro de Queiroz
Consultor Especial , Coordenador(a) Fiscal João Paulo Delesposte
Tentou falar com a Cenofisco: http://www.cenofisco.com.br/
Ou com a Fiscosoft?: http://www.fiscosoft.com.br/
João Paulo Delesposte
Prata DIVISÃO 5 , Contador(a)Esses dois sao otimos, mas procuro um mais barato, estou vendo a Econet e Legisweb.
James Anthony
Ouro DIVISÃO 1 , Encarregado(a) Fiscal João Paulo Delesposte, boa tarde.
Aqui em meu escritório contamos com a Econet, eu acho um ótimo site.
Conheço o Legisweb também, mas no meu caso vejo vantagem da Econet em relação a consultoria Estadual e Municipal.
João Paulo Delesposte
Prata DIVISÃO 5 , Contador(a)James Anthony , muito obrigado. Quanto está saindo a Econet? A consultoria online pode ser usada quantas vezes a gente precisar ou é limitada?
James Anthony
Ouro DIVISÃO 1 , Encarregado(a) FiscalJoão, pagamos aqui R$ 166,95 mensal.
Não tem limite em nenhuma forma de consulta. Seja por e-mail, no site ou telefone.
Simone Roma da Silva
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Utilizo a ECONET, acho excelente!
Utilizava a COAD, mas a ECONET ganha no quesito consultoria de substituição tributária ICMS
João Paulo Delesposte
Prata DIVISÃO 5 , Contador(a)Muito obrigado gente!
Gustavo Silva
Prata DIVISÃO 5 , Contador(a)João Paulo, bom dia!
Aqui no escritório onde trabalho utilizamos o IOB Online, consultoria que nos atende de forma muito satisfatória.
http://www.iobonlineregulatorio.com.br
Eduardo Freitas
Prata DIVISÃO 5 , Contador(a)Caros colegas,
Consultoria on line é como sistemas contábeis, todos tem seus prós e contras. Como colocadas aqui, IOB, ECONET, COAD, etc... Todas atendem.
Att
João Paulo Delesposte
Prata DIVISÃO 5 , Contador(a)Alguém conhece a Legisweb?
Elza
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente ContabilidadeJá usei IOB, Legisweb e Econet. Gosto bastante da Econet pela consultoria telefone/email ser ilimitada e respondida rapidamente. A Legisweb é muito boa na parte fiscal, mas a Econet é mais acessível em relação ao custo/benefício.
João Paulo Delesposte
Prata DIVISÃO 5 , Contador(a)Eu estou na duvida do Econet e Legisweb. O Econet é um pouco mais caro mais tem a vantagem de nao ter limitação na consultoria.
Pablo Coelho Venturini
Bronze DIVISÃO 4 , Encarregado(a) ContabilidadeBom Dia João Paulo,
Eu já utilizo a Econet aqui em meu escritório a mais de um ano e nos atende muito tem, site muito completo, fácil entendimento, leitura leve, o tempo de respostas nas consultorias por email também e muito rápido.
João Paulo Delesposte
Prata DIVISÃO 5 , Contador(a)Obrigado pelas dias amigos.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade