Wilson Fernando de A. Fortunato
Moderador , Contador(a)Pessoal,
Hoje o fórum é um excelente banco de dados. Se pesquisarmos, encontraremos questões sobre quase tudo.
Por isso que existe uma grande preocupação para que pesquisamos antes de postar qualquer dúvida. Desta forma, além de solucionar nossa dúvida, é certo que iremos aprender muito mais do que esperamos.
Sei que a questão de pesquisar antes de postar já está bastante discutida aqui no fórum. A exemplo disto, temos esta postagem do nosso amigo Paulo Antônio.
Mas o grande problema é que muita das vezes esta regra não está sendo respeitada.
Isto toma o tempo dos colegas que estão dispostos a ajudar nas respostas e também fica "enchendo" o banco de dados com dúvidas que já foram respondidas anteriormente, aumentando até mesmo o custo com a manutenção do nosso fórum.
Vamos refletir mais sobre este assunto, buscando assim aumentar a qualidade do nosso fórum.
Sei que não sou moderador do fórum, mas resolvi escrever para servir de alerta aos usuários.
Também autorizo os moderadores a deletarem esta minha postagem caso venha a trazer algum constrangimento.
Uma ótima semana para todos.