Jessé César Pinto
Prata DIVISÃO 5 , Contador(a)Bom dia.
quais as perspectivas para o mercado de trabalho nas áreas contábil e financeira na sua região para esse ano ?
CRC : 1SP297323/O-5
Jessé César Pinto
respostas 4
acessos 511
Jessé César Pinto
Prata DIVISÃO 5 , Contador(a)Bom dia.
quais as perspectivas para o mercado de trabalho nas áreas contábil e financeira na sua região para esse ano ?
Geórgia Beatriz Pereira Bittencourt
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom dia Jessé,
minhas perspectivas são as melhores possíveis, porém o mercado na minha região que o que predomina é o café e com essa seca e ainda "crise" está bem difícil. Moro no interior de Minas Gerais e aqui muitas pessoas formadas estão indo trabalhar em caixas de supermercado ou outras atividades afins, pela "falta" de oportunidade do mercado. E isso não é só na área contábil, tenho conhecidos de outras área que estão na mesma.
Eduardo Freitas
Prata DIVISÃO 5 , Contador(a)Bom dia Jessé!
Eu, particularmente, trabalho no poder público e acredito que será um ano difícil para as prefeituras. Para o mercado de trabalho em que atuamos, creio que a demanda será maior, principalmente no ramo de consultoria financeira. O que precisamos é nos valorizar mais e pararmos com essa "guerra de menor preço". Essa maneira de agir de uma parte dos profissionais, faz com que nossa profissão se desvalorize. Precisamos estar cientes de que as empresas é que precisam de nós e não o contrário.
Bom, acredito que esse será um ano bom para nós profissionais contábeis e financeiros.
Att
Jessé César Pinto
Prata DIVISÃO 5 , Contador(a) Geórgia Beatriz Pereira que pena saber que as coisas continuam assim, eu estou louco pra voltar pra MG ...
Eduardo Freitas estou vacinado nessa área de poder público,geralmente a maior parte dos problemas são por falta de planejamento adequado das próprias prefeituras ...
Também tenho boas expectativas,mas não pelo mercado em si, acredito que está chegando a hora de colher alguns frutos que eu plantei .
Geórgia Beatriz Pereira Bittencourt
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Pois é Jessé,
nos profissionais não podemos perder as perspectivas, mas o mercado não está em sua melhor situação.
Porém sempre a mercado para aqueles dispostos e que plantaram bons frutos.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade