Bom dia Raphael!
Na minha opinião, mesmo com 25.000 habitantes, você precisa analisar o potencial de empresas que estão funcionando na sua cidade.
Quanto a concorrência é nesse momento os diferenciais que você poderá oferecer o que pode dependendo do quê é oferecido, trazer clientes.
Eu não sou Escritório, mas o grande diferencial que eu procuraria num escritório seria:
1 - Excelência nos Serviços Contábeis, fiscais e trabalhistas
2 - Experiência em Planejamento Tributário (esse sim um enorme diferencial)
3 - Conhecimentos profundos da legislação Federal, Estadual, Trabalhista e Contabilidade pura
4 - Conhecimento das obrigações acessórias
Hoje em dia, muitos escritórios tem preferência em clientes que estão no Simples Nacional, pois é uma contabilidade mais, digamos, fácil de se fazer, e não tem muitas das obrigações acessórias que uma empresa do L.Real ou Presumido tem (os destestáveis SPED), mas esse, para mim é um grande erro. O profissional deve saber fazer as contas para apresentar ao cliente qual a melhor maneira dele economizar em tributos para que possa investir mais na empresa em sí, vou das um exemplo:
Um Representante Comercial, hoje ele pode se enquadrar no Simples Nacional, mas será que é vantagem? Será que o Lucro Presumido/Real não seria mais interessante para ele?
Esse é um diferencial que caso você domine, poderá ser o seu cartão de visitas.
Sds
Não se iluda com os seus seguidores no Facebook, Twiter, WhatsApp, etc....
Jesus só tinha 12 e ainda foi traído por um...
Meus filhos... minha vida