Erica Constante Nunes
Bronze DIVISÃO 4 , Analista FinanceiroOlá Boa tarde !
Estou planejamento trabalhar com simples e mei , para inicio .
Quero trocar experiência e conhecimento, para quem tem o mesmo planejamento.
respostas 4
acessos 602
Erica Constante Nunes
Bronze DIVISÃO 4 , Analista FinanceiroOlá Boa tarde !
Estou planejamento trabalhar com simples e mei , para inicio .
Quero trocar experiência e conhecimento, para quem tem o mesmo planejamento.
Michele
Ouro DIVISÃO 2 Erica Constante Nunes
bom dia
vc esta no lugar certo!
Lucas Amorim Nóbrega
Prata DIVISÃO 4 , Coordenador(a) FiscalBem vinda !
Qualquer dúvida, só entrar em contato.
Andrei Fernandes da Costa
Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)Erica Constante Nunes, que bom que deseja começar os serviços, como a colega Michele disse, está no lugar certo, não hesite quando tiver alguma dúvida em fazer questionamentos.
Eduardo Molinari
Consultor Especial , ControllerBoa tarde Erica!
Parabéns pela iniciativa.
sugiro que você já comece a estudar como funciona as empresas nestes regimes, quais as obrigações mensais, as acessórias, etc.
Não esqueça que você deve no inicio ter uma ótima noção e depois especializar-se nas áreas Trabalhistas e Fiscal, pois a contabilidade não muda, mas estas duas que citei mudam constantemente.
Participe ativamente de cursos focados nessas áreas, para que você consiga apresentar confiança para seus novos clientes e você mesma ter confiança no seu trabalho.
No mais, conforme os colegas postaram, estamos aqui para NOS AJUDAR.....
Sds
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade