Angela Maria
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)Que bom que o Fórum voltou, estava fazendo muita falta.
respostas 60
acessos 9.626
Angela Maria
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)Que bom que o Fórum voltou, estava fazendo muita falta.
Adilson Biguinati Melo da Silva
Iniciante DIVISÃO 4 , Assessor(a) ContabilidadeBoa tarde
Congratulo a volta desta preciosa ferramenta de apoio e desejo que perdure por muito tempo.
Abraços
Adilson
Andressa Carbonel
Bronze DIVISÃO 2 , Analista FiscalRealmente é muito bom saber que estamos de volta com essa grande parceria que este site nos ofereçe. Com essas grandes mudanças que ocorrem a cada minuto, é bom saber que podemos contar com o conhecimento dos colegas.
Que Deus realmente mantenha essa força tarefa que temos um com os outros.
Cordialmente,
Andressa
Sonia Fiorine
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)
Boa Noite a todos.
Fiquei sabendo do retorno hoje, pelo amigo Wilson Fortunato, semana passada dei uma olhada e nada, mas é com grande satisfação que posto esta mensagem Parabenizando a todos pelo retorno do Forum Contábil, e que mesmo com algumas perdas, possamos cada vez mais reafirmar nosso compromisso de solidariedade e troca de conhecimentos.
Abraços e Sucessos a todos.
Sônia Fiorine
Julcimar Farina
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeParabéns a todos que trabalharam para que o forum voltasse, em especial ao amigo Rogério Cézar. Ferramenta importantíssima na rotina de todos os contadores. Abraço a todos
Silmara Moraes
Prata DIVISÃO 1 , Técnico Administrativoboa tarde, fiquei muito feliz com a volta deste site, aqui podemos tirar nossas duvidas e nos atualizarmos .
parabéns a todos voces pela volta deste site maravilhoso
bjs a todos.
Jenny P
Ouro DIVISÃO 1 , Não InformadoQue alegria ver o fórum contábeis a ativa...
Saudade disso aqui... rsrs...
Bjo a todos!
Cristiane Marques
Bronze DIVISÃO 4 , Analista FiscalBoa tarde,
Estou muito Feliz pela volta do Forum, gostaria de dar os parabens a todos pela conquista.
O forum se tornou muito importante para todos nós...
Cris
Edimilson Campos Inacio
Prata DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeSatisfação imensa em ter novamente este FORAÇO...mãos a obra pessoal!
Que Deus nos proteja!
Bruno
Prata DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeEsta aí uma ótima notícia tão aguardada por todos os contadores brasileiros. A volta do maior e melhor fórum de assuntos contábeis do Brasil. Todos sabemos as dificuladades de manter esse fórum no ar. Informações preciosas foram perdidas, mas o importante é que não se foi o fórum. Vão se os anéis e ficam os dedos.
Marcio dos Santos
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Demorou mas voltou.
Isso aí, esse espaço faz falta.
Roberta Cristina
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Escrita FiscalNão é possível substituir este forum, forão meses de tristezas e por que não dizer, angustias.
Estou muito feliz...
Claudinei
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Esse forum é uma das minhas melhores ferramentas de trabalho.
Isso aqui vicia!!!
Parabens a equipe.
Ivane Poletti
Iniciante DIVISÃO 5 , Auxiliar Escrita FiscalBoa tarde , nem acreditei quando vi que o forum está de volta. Isso significa que temos como resolver dúvidas e problemas com o carinho de todos.
Fizeram muitaaaaaaaaaa falta
Beijosssss
Ivane
Neu Lanteffi
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Parabéns e felicidades aos usuários e todos que ajudaram no retorno e constroem o Fórum Contábeis.
Senti muita falta das minhas leituras de aprendizagem/atualização.
Abraços.
Claudia Tavares
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)
A volta do forum foi otimamente boa, pena que so dei conta da volta no dia 19/03/09, mas fico muito feliz, como Wilson disse não há forum melhor que este.
Parabéns a todos nós que ganhamos com isso.
Luciana Waishaupt
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar Escrita FiscalFiquei muito feliz em ter vcs de volta... um canal importante para troca de informações...
sejam bem vindos..
abraço.
William Ilário de Lima
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Tb fico muito feliz com o retorno do fórum.
Meus parabéns a todos que trabalharam para que isto fosse possível, a todos os colegas e aos novos que estão chegando.
Um abraço a todos,
William.
Andre Fabricio
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Otimo....agora sim!!!
Aqui é onde vc encontra de tudo na area contabil!!!
Muito Obrigado
Maria Margaret Rocha
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Estava muito triste com a saída do forum por falta de patrocinio,mas graças a Deus e aos patrocinadores estamos contando mais uma vez com essa maravilha de FORUM.
obrigada a todos que fazem esse trabalho
Verissimo Lomba Oliveira
Prata DIVISÃO 2 , Assistente ContabilidadeOlá pessoal, parabéns pelo esforço que fizeram para voltar o site, eu mesmo torci bastante para que isso acontecesse e, graças a DEUS está ai com toda força.
Parabéns guerreiros, precisamos de gente assim como vocês que pensam no bem de todos. Valeu turma!!!
Abraços;
Verissimo Lomba
Ricardo Caldeira Rodrigues
Bronze DIVISÃO 5 , Analista ContabilidadeÉ com grande alegria que escrevo neste forum, pois foi grande a nossa perda neste periodo sem o forum...
Ricardo Caldeira Rodrigues
Marcos Henriques
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Bom dia!!
É com enorme alegria que o site retornou.
Como fez falta.
É uma ferramenta preciosa para o nosso trabalho essa troca de informações.
É isso aí, a classe contábil outra vez unida para cada vez mais fazer um trabalho com dignidade.
Parabéns a todos que participam dessa família
Um grande e forte abraços a todos
Renata Smithy
Prata DIVISÃO 5 , Técnico ContabilidadeNOSSA, felicidade plena hoje em ver o fórum novamente funcionando e só nós sabemos como fez falta.
Parabéns a todos que foram responsáveis pela volta do fórum.
Wanderley B. Rodrigues
Bronze DIVISÃO 5 , Técnico ContabilidadeSó tenho a agradecer pela atenção que me foi dada e desejar pleno sucesso na volta. Parabéns.
Iracema Severina da Silva
Bronze DIVISÃO 4 , Agente AdministrativoOlá meus queridos
Maravilhosa surpresa saber da volta deste Portal, que infelizmente nos deixou órfãos por alguns meses. rss
Parabenizo o Rogério pela dedicação e nos trazer de volta.
Onde andam os queridos Cláudio Lopes e Zilva Cândida, que formavam a dupla de uma credibilidade sem igual?
Eles deixaram o Portal?
Como eu, tenho certeza que muitos outros amigos notaram suas ausências.
Devem ser muito ocupados, mas tragam-os de volta.
Beijnhos
Iracema
Editado por Iracema Severina da Silva em 28 de março de 2009 às 12:02:00
Danilo Oliveira
Bronze DIVISÃO 3 , Não InformadoQue Deus ilumine a todos que colaboraram, os que colaboram e os que vão colaborar com o forum de nossa classe tão sofrida.
O trabalho de voces dignifica não somente os contabilistas, mas todos os que entendem a internet como um instrumento de elevação da sociedade e não como meio de lucro.
Parabéns pela volta e que aqui permaneçam para sempre.
Cris Azevedo
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Parabéns pessoal... tb nem acreditei quando vi o forum de volta, mas entendo perfeitamente os problemas, pois estou lutando há quase 01 ano para salvar dados do Site do Ceconti para que ele possa voltar ao ar tb.
Parabéns... e obrigada por voltarem...
Abraços
Cris
Saska s T Kopmann
Prata DIVISÃO 2 , Consultor(a)Eu não via a hora de voltar rsss
Claudemir Antonio Broliatto
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Ótima notícia. Que bom que o forum voltou tem sempre me ajudado muito
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade