Inscreva-se CONBCON 2025
x

FÓRUM CONTÁBEIS

SOBRE O PORTAL CONTÁBEIS

respostas 3

acessos 1.007

Parabens aos novos Consultores

Luiz José
Emérito

Luiz José

Emérito , Contador(a)
há 16 anos Sábado | 14 março 2009 | 06:51

Bom dia amigos.

Já começamos com novidades; temos dois novos Consultores Especiais. São eles, Wilson Fernando e Ricardo Gimenez, amigos nosso da linha de frente, que com certeza irão honrar este título.

Aos novos Consultores damos as boas vindas e parabéns .

A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez.

Friedrich Nietzsche
Ricardo C. Gimenez
Moderador

Ricardo C. Gimenez

Moderador , Contador(a)
há 16 anos Sábado | 14 março 2009 | 12:14

Bom dia, Luiz José

Não conheço palavras que sejam bastantes para descrever a intensidade da honra que sinto ao passar a fazer parte de uma equipe de apoio aos moderadores e ao webmaster.

Garanto que sem restrições me empenharei na linha de frente desta batalha contábil diária nossa, com minhas canetas e máquinas de cálculo em riste para poder sempre ultrapassar todos os embates que se apresentarem.

Contabilidade:
Ame-a ou deixe-a
(perdoem-me pelo plágio estilizado)

Agradeço pela parabenização e pelas boas vindas, reiterando que sempre estarei seguro por poder contar com a elevada quilatagem dos moderadores do fórum, inclusive a sua que é de uma pureza excelente, sem exceções.

Saudações

Ricardo C. Gimenez
Professor público de matemática
Contador com CRC ativo desde 1995
www.procedimentoscontabeis.blogspot.com
Saulo Heusi
Usuário VIP

Saulo Heusi

Usuário VIP , Não Informado
há 16 anos Sábado | 14 março 2009 | 13:07

Mais que os nomeados, ganha o Fórum contábeis com a inclusão do Wilson e do Ricardo.

Com estas duas novas "aquisições" o Rogério - dono do time - dá-nos a certeza de que o nível elevar-se-á a cada dia e (melhor) de que aprenderemos cada vez mais.

De parabéns os três.

...

Wilson Fernando de A. Fortunato
Moderador

Wilson Fernando de A. Fortunato

Moderador , Contador(a)
há 16 anos Sábado | 14 março 2009 | 15:51

Meus grandes mestres e amigos Luiz José e Saulo Heusi,

Muito obrigado pela parabenização...É um enorme prazer fazer parte desta equipe e uma honra imensa a confiança em mim depositada pelo Rogério e pelos amigos moderadores.

Não somente estarei sempre à disposição para oferecer a minha ajuda aqui no Fórum Contábeis como também tenho certeza que irei aprender cada dia mais um pouco.

Certo estou de que tenho muito a ganhar em aprendizado e conhecimento fazendo parte desta familia que é o Fórum Contábeis.

Muito obrigado a todos e "mãos a obra"!!!

Sempre pesquise antes de postar
Visite o meu Facebook.
***CCB

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade