x

FÓRUM CONTÁBEIS

SOBRE O PORTAL CONTÁBEIS

respostas 3

acessos 1.009

Parabens aos novos Consultores

Luiz José
Emérito

Luiz José

Emérito , Contador(a)
há 16 anos Sábado | 14 março 2009 | 06:51

Bom dia amigos.

Já começamos com novidades; temos dois novos Consultores Especiais. São eles, Wilson Fernando e Ricardo Gimenez, amigos nosso da linha de frente, que com certeza irão honrar este título.

Aos novos Consultores damos as boas vindas e parabéns .

A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez.

Friedrich Nietzsche
Ricardo C. Gimenez
Moderador

Ricardo C. Gimenez

Moderador , Contador(a)
há 16 anos Sábado | 14 março 2009 | 12:14

Bom dia, Luiz José

Não conheço palavras que sejam bastantes para descrever a intensidade da honra que sinto ao passar a fazer parte de uma equipe de apoio aos moderadores e ao webmaster.

Garanto que sem restrições me empenharei na linha de frente desta batalha contábil diária nossa, com minhas canetas e máquinas de cálculo em riste para poder sempre ultrapassar todos os embates que se apresentarem.

Contabilidade:
Ame-a ou deixe-a
(perdoem-me pelo plágio estilizado)

Agradeço pela parabenização e pelas boas vindas, reiterando que sempre estarei seguro por poder contar com a elevada quilatagem dos moderadores do fórum, inclusive a sua que é de uma pureza excelente, sem exceções.

Saudações

Ricardo C. Gimenez
Professor público de matemática
Contador com CRC ativo desde 1995
Blog de Procedimentos Contábeis
Saulo Heusi
Usuário VIP

Saulo Heusi

Usuário VIP , Não Informado
há 16 anos Sábado | 14 março 2009 | 13:07

Mais que os nomeados, ganha o Fórum contábeis com a inclusão do Wilson e do Ricardo.

Com estas duas novas "aquisições" o Rogério - dono do time - dá-nos a certeza de que o nível elevar-se-á a cada dia e (melhor) de que aprenderemos cada vez mais.

De parabéns os três.

...

Wilson Fernando de A. Fortunato
Moderador

Wilson Fernando de A. Fortunato

Moderador , Contador(a)
há 16 anos Sábado | 14 março 2009 | 15:51

Meus grandes mestres e amigos Luiz José e Saulo Heusi,

Muito obrigado pela parabenização...É um enorme prazer fazer parte desta equipe e uma honra imensa a confiança em mim depositada pelo Rogério e pelos amigos moderadores.

Não somente estarei sempre à disposição para oferecer a minha ajuda aqui no Fórum Contábeis como também tenho certeza que irei aprender cada dia mais um pouco.

Certo estou de que tenho muito a ganhar em aprendizado e conhecimento fazendo parte desta familia que é o Fórum Contábeis.

Muito obrigado a todos e "mãos a obra"!!!

Sempre pesquise antes de postar
Visite o meu Facebook.
***CCB

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade