Hugo Leonardo
Prata DIVISÃO 5 , Técnico ContabilidadeCaros colegas,
Bom dia.
Podem informar como funciona esta rede contábil para que eu possa entender melhor.
Desde já agradeço atenção de todos.
No aguardo.
Hugo Leonardo
respostas 6
acessos 966
Hugo Leonardo
Bom dia.
Podem informar como funciona esta rede contábil para que eu possa entender melhor.
Desde já agradeço atenção de todos.
No aguardo.
Hugo Leonardo
Andrei Fernandes da Costa
Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)Hugo Leonardo, pelo que sei é um espaço para você divulgar seu escritório, para que outras pessoas possam identificar. Acho a ferramenta interessante, com por exemplo, você a necessidade de realizar algum serviço em outra cidade/estado e pode localizar algum escritório que possa ser parceiro para realizar tal serviço para você.
Hugo Leonardo
Prata DIVISÃO 5 , Técnico ContabilidadeObrigado Andrei,
Só mais uma dúvida.
Como não tenho escritório, posso me cadastrar como pessoa física?
Mais um vez obrigado e no aguardo.
Hugo Leonardo
Andrei Fernandes da Costa
Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)Hugo Leonardo, sim, pode sim, sem problemas. Só preencher o cadastro que pedi!
Hugo Leonardo
Prata DIVISÃO 5 , Técnico ContabilidadeObrigado Andrei.
Vou fazer com calma.
Hugo Leonardo
Eduardo Freitas
Prata DIVISÃO 5 , Contador(a)Caros colegas,
Concordo com o Andrei, a Rede é bem legal!
Att
Hugo Leonardo
Bom dia.
Fiz o cadastro na Rede Contábil, porém como ainda estou conhecendo, sabem informar como faço para entrar no cadastro e incluir mais um telefone e como não tenho ainda site, posso incluir e-mail?
Desde já agradeço atenção e fico no aguardo.
Abraços,
Hugo Leonardo
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade