Simone Matheus
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)Boa tarde...
Estamos (eu e a Vânia) tendo problemas para fazer pesquisa...abre uma página com msg de erro...Será q tem mais alguém com dificuldades???
Sds,
respostas 9
acessos 1.489
Simone Matheus
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)Boa tarde...
Estamos (eu e a Vânia) tendo problemas para fazer pesquisa...abre uma página com msg de erro...Será q tem mais alguém com dificuldades???
Sds,
Rogério César
Administrador , Analista SistemasSimone,
Acabei de atualizar a pesquisa, verifique por favor se o erro persiste.
Simone Matheus
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)Rogério...continua dando erro....Estou mandando a msg pra vc ver...
Microsoft OLE DB Provider for SQL Server error '80040e31'
Timeout expired
/ler_forum.asp, line 265
Abçs,
Wilson Fernando de A. Fortunato
Moderador , Contador(a)Simone,
Acabei de fazer o teste com a pesquisa, e não encontrei nenhum erro.
Não sei se é o seu caso, mas geralmente (comigo) este erro ocorre por oscilação da velocidade da internet.
Sheila Guimarães
Bronze DIVISÃO 5 , Não InformadoTambém está acontecendo comigo, além de dá erro estou notando que o site está muito lento. Já fiz teste de velocidade e aqui está tudo ok. Em outros sites também consigo navegar rapidamente.
Moderador , Contador(a)Sheila Guimarães,
Sobre o erro, eu desconheço, já que comigo não está ocorrendo. Vou pedir para o Rogério dar uma verificada.
Já em relação à lentidão, o problema é com o servidor. Já estamos providenciando as melhorias.
Um grande abraço;
Rogério César
Administrador , Analista SistemasBom dia
Estou encontrando dificuldades para fazer uma pesquisa mais rápida.
Enquanto não melhoro isso, utilizem por gentileza a pesquisa do Google que fica no topo em todas as páginas.
Desculpem pelo transtorno!
Sheila Guimarães
Bronze DIVISÃO 5 , Não InformadoObrigada!
Carlos Araujo
Bronze DIVISÃO 4 , Não InformadoNão localizei o campo para fazer pesquisa......
Moderador , Contador(a)O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade