Visitante não registrado
bom, dia, alguem sabe me informar, se consigo pequisar pelo nome pessoa, nome dos pais, e nascimento, eu consigo obter dados como cpf ou rg, ou qualquer outro tipo de dados adicionais?
respostas 6
acessos 1.338
Visitante não registrado
bom, dia, alguem sabe me informar, se consigo pequisar pelo nome pessoa, nome dos pais, e nascimento, eu consigo obter dados como cpf ou rg, ou qualquer outro tipo de dados adicionais?
Carlos Alberto dos Santos
Consultor Especial , Analista PessoalAline, qual o motivo?
Visitante não registrado
ola claudio, quero procurar o pai da minha mãe (meu avô) e as 2 irmãs da minha mãe,
porém não as conhecemos, e os dados que eu tenho são muito poucos!
Carlos Alberto dos Santos
Consultor Especial , Analista PessoalAline, unico jeito e ir no cartório registro civil, na certidão de nascimento acredito de deve ter os avos(pai e mãe), ou na secretaria de segurança pública que forneceu a c.identidade, quem sabe.........
Visitante não registrado
muito obrigado, vou procurar esses meios, agradeço mesmo!
Michele
Ouro DIVISÃO 2 Aline Almeida
bom dia
tem uns sites de procura tambem interessante,alem disso existem detetives que conseguem levantar informações!
Eduardo Freitas
Prata DIVISÃO 5 , Contador(a)Caros colegas,
Creio que, atualmente, é bem mais fácil encontrar dados de pessoas na internet.
Att
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade