x

FÓRUM CONTÁBEIS

SOBRE O PORTAL CONTÁBEIS

respostas 6

acessos 1.686

Prazer em participar

Vanja Gonçalves da Silva Schimd

Vanja Gonçalves da Silva Schimd

Prata DIVISÃO 3 , Analista Pessoal
há 17 anos Quinta-Feira | 2 abril 2009 | 19:21

Olá,

Quando comecei a trabalhar em escritório contabil tive um grande professor, que me deu oportunidade de aprender, entender e me tornar uma profissional, seu nome José Luiz, e fiquei muito orgulhosa quando ontem outro José entrou na minha vida, o Luiz José, sabe sempre respondi as perguntas aqui com prazer e ver que alguém que tem tanto a ensinar se dignou a me elogiar me deixou muito satisfeita. Isso prova que aqui ninguém é melhor do que ninguém, e que por mais simples que sejam as perguntas estão precisando de uma resposta.
Aqui no forum tive o privilegio de conhecer muitos amigos e poder ajuda-los, conheci gente batalhadora com muita coragem, pessoas que se tornaram mesmo minhas amigas, que as vezes não falamos nem de serviço, pessoas que me fazem rir(Essa é você Simone) que me fazem refletir, que as vezes somos tão medrosos e soberbos que não admitimos nossos próprios erros. Conhecer o forum foi ótimo, aprendo a cada dia e posso passar um pouco do que sei.
Estou chovendo no molhado sei, mas por favor não deicham mais esse excelente site sair do ar, porque assim como eu, sei que diversas pessoas só se sentem seguras quando tem suas questões respondidas aqui.
Não criticar, não se achar e principalmente ser humilde, porque o que sabemos é uma gota em um oceano de duvidas.
Obrigado por existir Forum Contabeis.

Vanja

Simone Matheus

Simone Matheus

Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 17 anos Sexta-Feira | 3 abril 2009 | 17:54

Oi, amiga.....dessa vez vc arrasou!!!!
Só tenho a agradecer ao Fórum e, principalmente, à vc e ao Gil q tanto me ajudam nesse começo....Agradeço a Deus por vcs terem cruzado meu caminho para deixá-lo menos complicado (e complicar o de vcs...rsrs...)...Obrigada, Vanja, por tudo e, principalmente, pelas risadas nos finais de tarde, qdo parece q está td mais q perdido....Obrigada Gil, pela paciência...Obrigada ao Saulo pelas msgs respondidas em minha cx postal...Sou muito grata a vcs e a todos q sempre me auxiliaram aqui no Fórum.......É realmente um prazer participar...
Abçs,
Simone

Editado por Simone Matheus em 6 de abril de 2009 às 16:40:35

Tudo tem seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.
GILBERTO OLGADO
Moderador

Gilberto Olgado

Moderador , Contador(a)
há 17 anos Segunda-Feira | 6 abril 2009 | 08:43

Olá, bom dia à todos,

Nossa amiga Vanja abriu este tópico com uma inspiração incrível, principalmente no título escolhido"Prazer em participar". Realmente o maior prazer é nossa participação, onde podemos interagir com pessoas que vivem o dia a dia neste nosso ramo profissional cheio de pontos de interrogação, e que muitas vezes necessitamos apenas de uma palavra para resolver algum problema. Obrigado ao Fórum por ter a oportunidade de conhecer pessoas maravilhosas, que colaboram sempre que podem em seus dias ocupadíssimos com seus trabalhos e compromissos, mas assim mesmo se dispõem a ajudar outros colegas em suas dúvidas.

Grande abraço à todos e ótima semana.

A vida não é medida pela quantidade de vezes que respiramos, mas pelos momentos que nos tiram a respiração...
" VIVA INTENSAMENTE CADA MINUTO "
Fabíola Eidt

Fabíola Eidt

Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar Administrativo
há 16 anos Quarta-Feira | 6 maio 2009 | 10:24

Bom dia!

Sou estreante no fórum... Fico feliz por saber que existem locais como este onde podemos esclarecer nossas dúvidas quanto aos mais diversos assuntos da área.
Estou cursando o 4° semestre de Contábeis na UCS/RS e no momento não trabalho na área, sendo assim não poderei ajudar muito nas questões aqui apresentadas. Mas acredito que o Fórum Contábeis ainda será muito útil para mim e espero um dia poder colaborar com vocês.

Att.

Wilson Fernando de A. Fortunato
Moderador

Wilson Fernando de A. Fortunato

Moderador , Contador(a)
há 16 anos Quarta-Feira | 6 maio 2009 | 15:01

Boa Tarde Fabíola Eidt!!

Em primeiro lugar gostaria de lhe dar as Boas Vindas em nome de todos aqui do Fórum.
É um prazer tê-la aqui e espero que goste do nosso Fórum, aprenda muito e nos ajude ainda mais.

Em relação ao seu comentário, você pode ter toda a certeza de que o Fórum Contábeis irá ajudá-la muito em seus estudos e, mesmo que você não trabalhe (por enquanto...rrrsss) nesta área, sua presença nas discussões irá acrescentar muito ao Fórum, além de lhe proporcionar uma maior aprendizagem.

Te digo isto por experiência própria. Por diversas vezes "entrei" em assuntos que não dominava e, ao tentar responder uma dúvida, procurei pesquisar e ler sobre o assunto. Ao responder, estava aprendendo muito mais do que ajudando ao amigo.

Boa sorte!!!

Sempre pesquise antes de postar
Visite o meu Facebook.
***CCB

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade