Vanja Gonçalves da Silva Schimd
Prata DIVISÃO 3 , Analista PessoalOlá,
Quando comecei a trabalhar em escritório contabil tive um grande professor, que me deu oportunidade de aprender, entender e me tornar uma profissional, seu nome José Luiz, e fiquei muito orgulhosa quando ontem outro José entrou na minha vida, o Luiz José, sabe sempre respondi as perguntas aqui com prazer e ver que alguém que tem tanto a ensinar se dignou a me elogiar me deixou muito satisfeita. Isso prova que aqui ninguém é melhor do que ninguém, e que por mais simples que sejam as perguntas estão precisando de uma resposta.
Aqui no forum tive o privilegio de conhecer muitos amigos e poder ajuda-los, conheci gente batalhadora com muita coragem, pessoas que se tornaram mesmo minhas amigas, que as vezes não falamos nem de serviço, pessoas que me fazem rir(Essa é você Simone) que me fazem refletir, que as vezes somos tão medrosos e soberbos que não admitimos nossos próprios erros. Conhecer o forum foi ótimo, aprendo a cada dia e posso passar um pouco do que sei.
Estou chovendo no molhado sei, mas por favor não deicham mais esse excelente site sair do ar, porque assim como eu, sei que diversas pessoas só se sentem seguras quando tem suas questões respondidas aqui.
Não criticar, não se achar e principalmente ser humilde, porque o que sabemos é uma gota em um oceano de duvidas.
Obrigado por existir Forum Contabeis.
Vanja