x

FÓRUM CONTÁBEIS

SOBRE O PORTAL CONTÁBEIS

respostas 0

acessos 908

Acesso a tópicos de interesse

Labor-Contábil
Articulista

Labor-contábil

Articulista , Contador(a)
há 17 anos Sexta-Feira | 3 abril 2009 | 20:26

Caros senhores,

Há uma maneira de receber em meu e-mail respostas a questões de meu interesse em um tópico no qual não tenha postado nenhuma mensagem?

Por exemplo:
Alguém posta uma pergunta sobre um determinado lançamento contábil que não sei realizar mas gostaria de aprender como fazê-lo. Eu só receberei em meu e-mail um aviso de que aquela pergunta foi respondida se deixar uma mensagem um tanto quanto redundante (para não dizer tola) do tipo "... também gostaria de saber".

Por favor, se isto não for possível hoje no Fórum, gostaria de sugerir os bons préstimos no sentido de aperfeiçoar o site com um mecanismo que possibilite isto aos usuários.

Desde já agradeço e deixo mais uma vez meus sinceros agradecimentos e sentimentos de louvor a todos aqueles que colaboram para a manutenção deste Fórum, que é uma ótima fonte de informações!

Labor-Contábil - Contabilidade e Assessoria Empresarial

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade