Leila Costa
Bronze DIVISÃO 3 , AnalistaBoa Tarde
Não estou conseguindo fazer pesquisas, em topicos ja criados, não tem mais essa opção no forum??
Leila
respostas 9
acessos 1.767
Leila Costa
Bronze DIVISÃO 3 , AnalistaBoa Tarde
Não estou conseguindo fazer pesquisas, em topicos ja criados, não tem mais essa opção no forum??
Leila
Luiz José
Emérito , Contador(a)Boa tarde Leila.
Tem sim. Ao lado das Regras do Forum, na pesquisa personalizada do Google, tem opção para pesquisa no Fórum Contabeis ou na Web, escolha "pesquisa no fórum" e boa sorte.
Sylvia Maria Vilor Hernandes
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente ContabilidadeSou moradora a 35 anos no mesmo imóvel, o contrato de locação não foi registrado em cartório e mesmo que fosse venceu em dois anos, e não foi renovado, pergunto quais são meus direitos, tenho que continuar pagando o aluguel, e qual o prazo que tenho para sair do mesmo, informo também que a proprietária nunca colocou no imposto de renda o aluguel.obrigada
Sylvia
Ricardo C. Gimenez
Moderador , Assessor(a) ContabilidadeBoa tarde, Sylvia Maria Vilor Hernandes
Bem vinda ao Fórum Contábeis.
Longe de mim a intenção de minar suas esperanças de encontrar solução por aqui; porém, analisando sua dúvida tudo indica que você precisa da assessoria particular de um advogado, pois formamos um fórum destinado à troca de experiências sobre os assuntos contábeis e fiscais, algo bem distante de assuntos específicos da Lei de Inquilinato e também das disposições legais na celebração de contratos de acordo com o Código Civil.
Boa sorte
Sylvia Maria Vilor Hernandes
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente ContabilidadeObrigada Ricardo,
Já procurei um advogado e o mesmo tirou minhas dúvidas.
Ou seja, tenho prazo de até um ano ou mais, pelo tempo de moradia e por não haver contrato, a cada dois anos e meio um mês e como ainda está em inventário, os filhos ainda não são prorietários legais do imóvel, bem vai dar para procurar um imóvel com calma.
Sylvia
Simone Sant Ana
Iniciante DIVISÃO 1 , Contador(a)Boa tarde!
Eu estou enviando arquivo pelo TD-REDF e em algumas ocasioes existe um erro que é o seguinte:
Ricardo C. Gimenez
Moderador , Assessor(a) ContabilidadeBoa tarde, Simone Sant Ana
Bem vinda ao Fórum Contábeis.
Observe que este portal é dividido em várias salas:
Sobre o Portal Contábeis
Contabilidade em Geral
Legislação Federal
Departamento Pessoal e Recursos Humanos
Legislações Estaduais e Municipais
Assuntos Acadêmicos
Contabilidade Pública
Sendo assim, visto que seu assunto é inerente a legislação estadual, o melhor procedimento será colher estas informações por lá, inicialmente pesquisando e em caso infrutífero, então repetir a pergunta por lá, que é a sala correta.
Saudações
Rafael Arcanjo de Souza
Iniciante DIVISÃO 3 , Técnico ContabilidadeA igreja não esta conseguindo pagar o pastor o seu salario integral, o que falta para complementar ele doua para a igreja.
Neste caso faço o recibo do salario total, ou só do que ele recebe. E se mais tarde ele vier a reclamar que temos que paga-lo essa diferença. como prosseder para ficar legal.
s Costa
Iniciante DIVISÃO 3 , FaturistaLeila Costa
por favor alguem sabe me explicar quando é que um cliente de minas gerais comprando mercadoria dentro do estado dele não paga substituição ?
abraço.
Ricardo C. Gimenez
Moderador , Assessor(a) ContabilidadeBom dia, Costa
Bem vindo ao Fórum Contábeis.
Observe que este portal é dividido em várias salas:
Sobre o Portal Contábeis
Contabilidade em Geral
Legislação Federal
Departamento Pessoal e Recursos Humanos
Legislações Estaduais e Municipais
Assuntos Acadêmicos
Contabilidade Pública
Sendo assim, visto que seu assunto é inerente a legislação estadual, o melhor procedimento será colher estas informações por lá, inicialmente pesquisando e em caso infrutífero, então repetir a pergunta por lá, que é a sala correta.
Saudações
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade