x

FÓRUM CONTÁBEIS

SOBRE O PORTAL CONTÁBEIS

respostas 4

acessos 1.586

Izabel Souza

Izabel Souza

Prata DIVISÃO 4, Analista Recursos Humanos
há 17 anos Quinta-Feira | 23 novembro 2006 | 16:08

olá, o que a maioria observa é que as pessoas entram, perguntam, obtem a resposta e só...não existe uma participação com os assuntos propostos por outros...em relaçao ao atendimento é muito bom...deveríamos explorar muito mais este recurso que nos é oferecido.

"O que realmente importa é sermos nós mesmos, viver o hoje intensamente e acreditar que tudo acontecerá de acordo com nossas escolhas."
Helds Augusto de Oliveira Cunha

Helds Augusto de Oliveira Cunha

Bronze DIVISÃO 4, Encarregado(a) Contabilidade
há 17 anos Sexta-Feira | 24 novembro 2006 | 10:53

Eu não conhecia o site, e realmente fiquei muito contente em ver como os profissionais da nossa área podem ser solidários. Talvez exista ainda certa timidez em utilização do fórum, mas com certeza ainda vai ser um grande centro de consultoria comunitário.
Parabéns a todos, e sucesso.

Eliane Rodrigues de Andrade Oliveira
Articulista

Eliane Rodrigues de Andrade Oliveira

Articulista , Auditor(a)
há 17 anos Sexta-Feira | 24 novembro 2006 | 11:50

Olá,

Como já foi dito anteriormente é muito importante que a classe se una. Infelizmente ainda há a concepção de alguns profissionais que não há mercado para todos. Mas é sumariamente importante que nós vejamos o Fórum como um local de discutir idéias e opiniões sobre os diversos assuntos que giram em torno de nossa profissão.

Esther Luiza Willumsen Zandona

Esther Luiza Willumsen Zandona

Prata DIVISÃO 5, Administrador(a)
há 17 anos Sexta-Feira | 24 novembro 2006 | 13:17

Não há dúvida de quanto o forum é importante para todos que utilizam. Devemos participar ativamente para que ele não acabe nunca. Não deixar apenas para alguns (os mais experientes) fornecerem as repostas. Talvez eu não saiba tanto quanto um moderador ou consultor especial, mas meu conhecimento seja suficiente para esclarecer dúvidas de quem esta começando. E é evidente quanto uma resposta complementa a outra. As vezes apenas onde a informação pode ser encontrada é suficiente.
Parabéns a todos os profissionais que permitem que este forum seja o sucesso que é e principalmente aos mantedores que fazem o possivel para que nenhuma dúvida fique sem esclarecimento, mesmo quando é necessario varias mensagens :)

Esther Luiza

Ajude o Fórum: Utilize-se sempre do campo Pesquisa antes de formular uma pergunta.
Persistindo dúvidas, você poderá tirá-las no mesmo tópico.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.