Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial
x

FÓRUM CONTÁBEIS

SOBRE O PORTAL CONTÁBEIS

respostas 12

acessos 2.235

Publicação de Artigo no Portal

Labor-Contábil
Articulista

Labor-contábil

Articulista , Contador(a)
há 17 anos Sábado | 25 novembro 2006 | 16:38

Caríssimos,

Sou contador e pretendo enveredar meus caminhos pelo campo do turismo e hotelaria pois acredito que este é um segmento que tem muito a crescer e a contribuir para o desenvolvimento de nosso país.

Elaborei artigo sobre a contabilidade em empresas hoteleiras e gostaria de vê-lo publicado no Portal Contábeis. Como faço? É só enviar o artigo pelo link disponível no site? O artigo passa por alguma avaliação? Pode ser o arquivo enviado em ".pdf" ou tem que ser em ".doc"?

Grato!

Labor-Contábil - Contabilidade e Assessoria Empresarial
Rogério César
Administrador

Rogério César

Administrador , Analista Sistemas
há 17 anos Segunda-Feira | 27 novembro 2006 | 08:07

Bom dia Revson!

Pode enviar pelo link mesmo no formato que você tiver, se for .doc melhor.

Obrigado pela contribuição.

Obrigado

Rogério César
CEO Portal Contábeis. Idealizador, administrador e webmaster do Fórum Contábeis. Graduado em Ciências Contábeis e Análise de Sistemas, empresário Contábil atuante desde 1993.

Respeite as Regras do Fórum
Labor-Contábil
Articulista

Labor-contábil

Articulista , Contador(a)
há 17 anos Segunda-Feira | 27 novembro 2006 | 09:12

Ok Rogério, estou enviando o arquivo no "word" mesmo. De repente será preciso uma compilação do conteúdo, pois talvez tenha ficado um um pouco extenso para a internet.

Vocês avisam, dão algum retorno sobre a publicação?

Obrigado!

Labor-Contábil - Contabilidade e Assessoria Empresarial
Rogério César
Administrador

Rogério César

Administrador , Analista Sistemas
há 17 anos Segunda-Feira | 27 novembro 2006 | 11:01

Olá Revson!

Após recebermos o arquivo estaremos formatando o artigo e assim que publicado estaremos entrando em contato para.
Gostaria se possível que junto com o artigo, envie um breve currículo seu e uma foto para colocar na página de articulistas.

Obrigado

Obrigado

Rogério César
CEO Portal Contábeis. Idealizador, administrador e webmaster do Fórum Contábeis. Graduado em Ciências Contábeis e Análise de Sistemas, empresário Contábil atuante desde 1993.

Respeite as Regras do Fórum
Labor-Contábil
Articulista

Labor-contábil

Articulista , Contador(a)
há 17 anos Terça-Feira | 28 novembro 2006 | 08:33

Rogério,

Agradeço a você e a toda equipe do Portal Contábeis a oportunidade! É até difícil exprimir o sentimento de satisfação em ver meu artigo publicado neste site que já é uma referência.

Abraços!

Labor-Contábil - Contabilidade e Assessoria Empresarial
Rogério César
Administrador

Rogério César

Administrador , Analista Sistemas
há 12 anos Sexta-Feira | 20 maio 2011 | 13:35

Boa tarde Michelle Cristina

As solicitações chegam no meu e-mail e estavam acumuladas devido aos afazeres diários.

Hoje já enviei para o email com as regras de articulistas.

Obrigado

Rogério César
CEO Portal Contábeis. Idealizador, administrador e webmaster do Fórum Contábeis. Graduado em Ciências Contábeis e Análise de Sistemas, empresário Contábil atuante desde 1993.

Respeite as Regras do Fórum
Rogério César
Administrador

Rogério César

Administrador , Analista Sistemas
há 12 anos Segunda-Feira | 4 julho 2011 | 10:46

Bom dia Michelle

Basta clicar em Publicações no menu superior esquerdo.

Obrigado

Rogério César
CEO Portal Contábeis. Idealizador, administrador e webmaster do Fórum Contábeis. Graduado em Ciências Contábeis e Análise de Sistemas, empresário Contábil atuante desde 1993.

Respeite as Regras do Fórum
Wagner Pereira

Wagner Pereira

Prata DIVISÃO 4, Faturista
há 12 anos Segunda-Feira | 29 agosto 2011 | 10:40

Caríssimos,

Não estou recebendo e-mails notificando que os tópicos foram respondidos ou comentados, com quem eu vejo?

Wagner

As dificuldades são convites à superação. Jamais, uma justificativa para quedas.
---------
Yevarechecha Adonai veyishmerecha.
Ya’er Adonai panav eleicha vichunecha.
Yissa Adonai panav eleicha veyasem lecha shalom.
(Num 6, 24-26)
Rogério César
Administrador

Rogério César

Administrador , Analista Sistemas
há 12 anos Segunda-Feira | 29 agosto 2011 | 10:45

Bom dia Wagner

As configurações estão corretas. Verifique junto a seu servidor se não há bloqueios, anti-spam ou outras pendências.

Abraços

Obrigado

Rogério César
CEO Portal Contábeis. Idealizador, administrador e webmaster do Fórum Contábeis. Graduado em Ciências Contábeis e Análise de Sistemas, empresário Contábil atuante desde 1993.

Respeite as Regras do Fórum
Wagner Pereira

Wagner Pereira

Prata DIVISÃO 4, Faturista
há 12 anos Segunda-Feira | 29 agosto 2011 | 10:51

ok, Rogério,

já estou recebendo novamente, provavelmente era algo nesse sentido, conforme voce citou.

obrigado!!!

Atte

Wagner

As dificuldades são convites à superação. Jamais, uma justificativa para quedas.
---------
Yevarechecha Adonai veyishmerecha.
Ya’er Adonai panav eleicha vichunecha.
Yissa Adonai panav eleicha veyasem lecha shalom.
(Num 6, 24-26)

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.