Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial
x

FÓRUM CONTÁBEIS

SOBRE O PORTAL CONTÁBEIS

respostas 12

acessos 2.235

Publicação de Artigo no Portal

Labor-Contábil
Articulista

Labor-contábil

Articulista , Contador(a)
há 17 anos Sábado | 25 novembro 2006 | 16:38

Caríssimos,

Sou contador e pretendo enveredar meus caminhos pelo campo do turismo e hotelaria pois acredito que este é um segmento que tem muito a crescer e a contribuir para o desenvolvimento de nosso país.

Elaborei artigo sobre a contabilidade em empresas hoteleiras e gostaria de vê-lo publicado no Portal Contábeis. Como faço? É só enviar o artigo pelo link disponível no site? O artigo passa por alguma avaliação? Pode ser o arquivo enviado em ".pdf" ou tem que ser em ".doc"?

Grato!

Labor-Contábil - Contabilidade e Assessoria Empresarial
Rogério César
Administrador

Rogério César

Administrador , Analista Sistemas
há 17 anos Segunda-Feira | 27 novembro 2006 | 08:07

Bom dia Revson!

Pode enviar pelo link mesmo no formato que você tiver, se for .doc melhor.

Obrigado pela contribuição.

Obrigado

Rogério César
CEO Portal Contábeis. Idealizador, administrador e webmaster do Fórum Contábeis. Graduado em Ciências Contábeis e Análise de Sistemas, empresário Contábil atuante desde 1993.

Respeite as Regras do Fórum
Labor-Contábil
Articulista

Labor-contábil

Articulista , Contador(a)
há 17 anos Segunda-Feira | 27 novembro 2006 | 09:12

Ok Rogério, estou enviando o arquivo no "word" mesmo. De repente será preciso uma compilação do conteúdo, pois talvez tenha ficado um um pouco extenso para a internet.

Vocês avisam, dão algum retorno sobre a publicação?

Obrigado!

Labor-Contábil - Contabilidade e Assessoria Empresarial
Rogério César
Administrador

Rogério César

Administrador , Analista Sistemas
há 17 anos Segunda-Feira | 27 novembro 2006 | 11:01

Olá Revson!

Após recebermos o arquivo estaremos formatando o artigo e assim que publicado estaremos entrando em contato para.