x

FÓRUM CONTÁBEIS

SOBRE O PORTAL CONTÁBEIS

respostas 4

acessos 1.674

Descadastramento de Curriculum

Visitante não registrado

há 21 anos Quarta-Feira | 21 abril 2004 | 17:28

Gostaria que fosse retirado o meu curriculum de seu cadastro. Não encontrei opção nenhuma na qual eu mesmo pudesse faze-lo. Por gentileza, queiram exclui-lo o quanto antes da visualização de sua página.

Agradeço antecipadamente a atenção.

Rogério César
Administrador

Rogério César

Administrador , Analista Sistemas
há 21 anos Quinta-Feira | 22 abril 2004 | 07:59

Caro Sr. Luiz, seu curriculum já foi excluído de nosso banco de dados. Agradecemos e pedimos desculpas por eventuais transtornos.

Atenciosamente,

Obrigado

Rogério César
CEO Portal Contábeis. Idealizador, administrador e webmaster do Fórum Contábeis. Graduado em Ciências Contábeis e Análise de Sistemas, empresário Contábil atuante desde 1993.

Respeite as Regras do Fórum

Visitante não registrado

há 19 anos Sexta-Feira | 6 janeiro 2006 | 15:53

Para escluir o seu currilum é nescessario entrar no site com a sua senha.
E entrar na area de curriculum ai vai aparecer a area para a exclusão do curriculo, ou alteração.
Abraço

Maurro

Maurro

Iniciante DIVISÃO 3 , Técnico
há 13 anos Quarta-Feira | 18 abril 2012 | 16:38

Gostaria que fosse retirado o meu curriculum de seu cadastro. Não encontrei opção nenhuma na qual eu mesmo pudesse faze-lo. Por gentileza, queiram exclui-lo o quanto antes da visualização de sua página.

Agradeço antecipadamente a atenção.

Rogério César
Administrador

Rogério César

Administrador , Analista Sistemas
há 13 anos Quarta-Feira | 18 abril 2012 | 17:04

Boa tarde João

Para descadastrar o curriculo, siga os passos:

- Acesse https://www.contabeis.com.br/editar-perfil
- Na parte descrita como Campos para seu Currículo, o primeiro item: "Formas de divulgação do seu currículo"
- Marque a opção: Não divulgar

Qualquer dúvida, fico a disposição

Obrigado

Rogério César
CEO Portal Contábeis. Idealizador, administrador e webmaster do Fórum Contábeis. Graduado em Ciências Contábeis e Análise de Sistemas, empresário Contábil atuante desde 1993.

Respeite as Regras do Fórum

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: