x

FÓRUM CONTÁBEIS

SOBRE O PORTAL CONTÁBEIS

respostas 3

acessos 590

Quero abrir um escritorio contabil

Jean-Marcel Santos Andrade

Jean-marcel Santos Andrade

Iniciante DIVISÃO 2 , Analista
há 8 anos Quinta-Feira | 11 agosto 2016 | 14:08

Pessoal,
boa tarde!
Estou formando em contabilidade nesse semestre e infelizmente nunca trabalhei na área. Iniciei o curso com intuito de ter meu proprio escritorio, porem percebi que só a teoria adquiridas em sala de aula não bastará.
Alguém consegue me ajudar quanto aos primeiros passos do que deve ter nesse escritorio, como: setores, rotinas e quais sistemas me darão um suporte melhor?
Obrigado! (@Oculto)

Fabricio Oliveira

Fabricio Oliveira

Bronze DIVISÃO 5 , Assistente Administrativo
há 8 anos Quinta-Feira | 11 agosto 2016 | 14:21

Boa tarde!

Estou no último ano de Ciências Contábeis e trabalho em um escritório de contabilidade a 3 anos. Com esse tempo que estou trabalhando na área, eu posso afirmar que eu aconselho primeiramente a trabalhar em um antes de abrir o próprio. Justamente para conviver com a rotina, as obrigações, os problemas e dificuldades que aparecem para serem resolvidos. Realmente é necessário muita experiência prática para guiar um escritório. Desejo tudo de bom no seu caminho que espero que obtenha muito sucesso.

Atenciosamente,

Fabricio.

JAQUELINE FRANCINE

Jaqueline Francine

Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 8 anos Quinta-Feira | 11 agosto 2016 | 14:45

Fabricio Oliveira, concordo planamente.

Jaqueline Francine

" A lei da mente é implacável, o que você pensa você cria, o que você sente você atrai, o que você acredita se torna realidade" BUDA

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade