x

FÓRUM CONTÁBEIS

SOBRE O PORTAL CONTÁBEIS

respostas 0

acessos 944

Sobre a indignação de alguns nobre colegas

Oliveira

Oliveira

Prata DIVISÃO 2 , Técnico Contabilidade
há 16 anos Quinta-Feira | 14 maio 2009 | 00:38

Boa noite, estive lendo o tópico sobre a entrega da DASN e sinto a mesma indignação de alguns colegas, que passam horas no escritório isso sem contar os finais de semana.

Eu passo por tudo isso constantemente, e adotei a seguinte filosofia:

- primeiro: cobrar mais e não acatar a conversa de cliente reclamando do valor, que diz que tem "escritório" que faz por 3 vezes menos;

- trabalhar de preferência com ME, daqueles que compram em grandes redes de Supermercado e vendem sem nota, pois assim passo menos tempo enviando nota paulista e etc.

Só assim mesmo para restar um pouco de vida, do contrário torna-se escravo de tudo isso.

E CRC e Secon, eu não creio neles, recebi a visita do Sescon e me recusei a pagar, até mesmo a Sindical.

Questionados sobre os serviços que oferecem, dizem ter cursos (na Capital, São Paulo), e mandam aquela revista cheia de fotos de engravatados que nada fazem.

Eu sugiro que captemos sugestões aqui e encaminhemos direto a algum deputado e peguemos no pé dele.

Nosso conselho é da era da pedra e nada faz de útil por nós.

abraços a todos.

Pela secessão individual
Indicação de leitura: Democracy: The God That Failed, de Hans-Hermann Hoppe

mises.org.br / midiasemmascara.org / http://lucianoayan.com / libertatum.blogspot.com

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade