x

FÓRUM CONTÁBEIS

SOBRE O PORTAL CONTÁBEIS

respostas 4

acessos 919

Como parar de receber alertas de resposta no e-mail?

Breno Laércio

Breno Laércio

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 8 anos Sexta-Feira | 26 agosto 2016 | 15:30

Boa tarde galera, como faço para parar de receber alerta de resposta do portal contabeis no meu email?

Por que não para de chegar e-mail avisando que alguém respondeu ao meu comentário, e está enchendo minha caixa de entrada

wlw abraço

Luisa

Luisa

Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 8 anos Sexta-Feira | 26 agosto 2016 | 15:38

Breno Laércio, na parte de responder a mensagem, tem uma caixa ticada abaixo Assim: "Receber aviso por e-mail quando esta mensagem for respondida."
É só você desmarcar essa opção a cada mensagem que responder.

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 8 anos Segunda-Feira | 29 agosto 2016 | 15:56

Olá Breno Laércio
Boa tarde,

Siga o caminho a seguir:

Meu Painel... Opções e assinaturas... Marque ou desmarque as opções de recebimentos.

Att,

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"
Rogério César
Administrador

Rogério César

Administrador , Analista Sistemas
há 8 anos Quarta-Feira | 26 outubro 2016 | 15:10

Boa tarde

Também é possível parar de receber alertas apenas de determinado tópico. Para isso, quando receber o e-mail "Nova Mensagem no Fórum Contábeis", veja que no final da mensagem terá a explicação:

Para não receber mais avisos específicos desta mensagem acesse **link**

Basta clicar no link, fazer o login, caso não esteja conectado e escolher entre as opções apresentadas:

- Não quero receber avisos do tópico "Nome do tópico" - Caso este tópico esteja nos seus Favoritos ele será removido.
- Não quero receber avisos quando minhas mensagens forem respondidas
- Não quero receber nenhum email do Portal ou do Fórum Contábeis

Obrigado

Rogério César
CEO Portal Contábeis. Idealizador, administrador e webmaster do Fórum Contábeis. Graduado em Ciências Contábeis e Análise de Sistemas, empresário Contábil atuante desde 1993.

Respeite as Regras do Fórum

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade