x

FÓRUM CONTÁBEIS

SOBRE O PORTAL CONTÁBEIS

respostas 6

acessos 2.195

Parabéns Saulo! + de 5000 mensagens!

Ricardo C. Gimenez
Moderador

Ricardo C. Gimenez

Moderador , Assessor(a) Contabilidade
há 16 anos Quinta-Feira | 14 maio 2009 | 18:46

Saulo Heusi

Representando os milhares de usuários cadastrados no Fórum e também a indispensável equipe de suporte do portal, nesta ocasião desejo solenemente parabenizá-lo pela sua importante condecoração com mais uma estrela veremelha por haver ultrapassado a marca de 5.000 (cinco mil) participações decisivas.

Mesmo que fossem reviradas páginas virtuais ou reais à busca de uma expressão em palavras, provavelmente não encontraria-se algo que fielmente expressasse uma razão diretamente proporcional ao tamanho do sentimento de gratidão pela sua constante presença no Fórum Contábeis.

Sendo objetivos, com satisfação expressamos que esta presença é representada por suas sensatas conclusões, corretas e construtivas críticas e também pela sua ímpar dedicação à nossa nau contábil repleta de marujos ávidos por conhecimentos a partir da troca de experiências.

Portanto, fazemos questão de ressaltar que com as mãos de capitães tão seguras quanto as suas é que juntos e com segurança singraremos os oceanos de nossa amada profissão.

Muito obrigado, Saulo Heusi, pela sua incomparável participação no Fórum, e parabéns pela marca dos 5 milhares (que pela importância são mais extensos e importantes que as milhas marítimas).

Saudações

Prof. Ricardo
Professor público de matemática
Contador
Marceneiro de fim de semana
Wilson Fernando de A. Fortunato
Moderador

Wilson Fernando de A. Fortunato

Moderador , Contador(a)
há 16 anos Sábado | 16 maio 2009 | 10:05

Bom dia amigos!

Seria redundância eu ficar aqui dizendo as qualidades do nosso grande mestre Saulo Heusi, ainda mais depois das palvras do nosso Prof. Ricardo.
Todos aqui do Fórum Contábeis sabemos das qualidades deste amigo e temos a ciência do quanto ele é importante e, ainda mais, do tanto que tem nos ajudado aqui.

Mas eu também seria (no mínimo) ingrato se pelo menos não o parabenizasse por tudo que tem feito aqui no Fórum.
Além disso, gostaria de expressar a minha admiração pelo amigo Saulo, quem tem me ensinado muito nesta jornada no Fórum Contábeis.

Parabéns Saulo Heusi!!!

Sempre pesquise antes de postar
Visite o meu Facebook.
***CCB
Saulo Heusi
Usuário VIP

Saulo Heusi

Usuário VIP , Não Informado
há 16 anos Sábado | 16 maio 2009 | 21:12

Boa noite,

Afora os incontestáveis exageros cometidos nos nem merecidos elogios, reconheço que se leva "algum tempo" para responder a 5.000 questionamentos.

Não tempo gasto ou decorrido, mas tempo verdadeiramente ganho. Principalmente quando nossa intenção não é a de "atingir a marca" das cinco, seis ou dez mil respostas, e sim a de pesquisas.

Cada resposta - tenham certeza - é o resultado de uma pesquisa.

Assim, entre as mensagens todas que postei neste tempo, estão as respostas para as quais busquei certeza naquelas postadas por outras pessoas. Pessoas como o Claudio, o Luiz José, o Messias, o Ricardo, o Wilson, o Paulo, o Osvaldo, o Gilberto e dezenas de outras que ensinam a nós outros todos os dias.

Daí parte de minha particular satisfação (a outra parte devo a agradável surpresa da parabenização). Agora posso partilhar os exagerados elogios com cada um que, mesmo sem saber, ajudou-me responder a tantos questionamentos.

Posso dizer então, que busquei saber mais pelo menos cinco mil vezes, e que na maior parte delas estes caras me ajudaram.

...

M Messias Santos

M Messias Santos

Ouro DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidade
há 16 anos Sábado | 16 maio 2009 | 22:24

O Saulo é um Gentleman.
Pelas suas postagens aqui no forum agente percebe que se trata de uma pessoa Singular.

Sua assiduidade e competência no fórum são incontestáveis

Editado por M Messias Santos em 16 de maio de 2009 às 23:03:51

Só sei que nada sei.
Sábio é aquele que conhece os limites da própria ignorância.
frases do Mestre dos Mestres-SÓCRATES
Arísio

Arísio

Bronze DIVISÃO 5 , Não Informado
há 16 anos Segunda-Feira | 18 maio 2009 | 00:42

Quanto a Sauo Heusi não há o que discutir ele é nota 1000.
Além da simplicidade com que responde a MP quando temos qualquer dúvida.
Parabens .................

....A humildade é essencial para um excelente aprendizado...pois é vivendo e aprendendo..
Victor William

Victor William

Ouro DIVISÃO 1 , Coordenador(a)
há 16 anos Sexta-Feira | 3 julho 2009 | 14:11

Parabens ao Saulo!!!! Sempre atento, objetivo, e claro!!!
Isso nada mais é que um estimulo para mantermos o site no ar, e auxiliar nos mesmo nos problemas do dia a dia!!!!
Parabens ao Saulo, e ao Forum Contabeis!!!
Abraços

"God Our Hope, Our Salvation"
"Para vencer na vida não é importante chegar em primeiro. Simplesmente é preciso chegar, levantando a cada vez que cair pelo caminho."
Luiz José
Emérito

Luiz José

Emérito , Contador(a)
há 16 anos Segunda-Feira | 6 julho 2009 | 14:02

Parabens Saulo Heusi.

Realmente o Saulo merece tudo de bom que foi dito pelos colegas, mas acima de tudo, merece nosso respeito. È importante que os usuários mais novos saibam que o Sr. Saulo Heusi não é mais um usuário do Fórum, ele é a própria alma do Fórum Contábeis. Para quem não quem sabe, o Saulo Foi primeiro Moderador do Fórum Contábeis, naquela época, era o único moderador e o quadro de colaboradores era composto por; Saulo |Heusi como Moderador, Miguel Viscardi, Nilce Peres, Ricardo Cursino, Paulo Machado, Wanderci Cirilo e Esther Luiza como Consultores Especiais e como sempre, o Saulo era quem tinha o maior numero de resposta. Ora meus amigos, ganhar estrelas aqui no Fórum é fácil, eu vejo colegas aqui que ganham muitas estrelas por dia apenas concordando com as respostas dos colegas muito mais que eu durante o mês, lembrando que minha função aqui não responder consultas, estou apenas exemplificando como é fácil ganhar estrelas, mas o Saulo não, são cinco mil respostas dignas de uma consultoria paga, podemos sem problemas fazer um livro apenas com as reposta do Saulo que com certeza seria um best seller. Portanto, não devemos esquecer de respeitar este nosso colega que diariamente se colocar a disposição do Fórum, apenas pelo prazer de ajudar. Que nossos colegas mais novos saibam que ele é a alma do Fórum, juntamente com o Rogério administrador. É lógico que o Contábeis é composto por todos seus usuários, mas o Fórum Contábeis sem o Saulo Heusi, nunca mais será o mesmo. Portanto, caros amigos, devemos parabeniza-lo com a certeza que ele merece, mas acima de tudo devemos respeitá-lo por tudo o que fez e por tudo o que fará mais ainda por nós e pelo Fórum Contábeis.

Um abraço, amigo Saulo e obrigado por tudo que me ensinou e ainda me ensinará.

Luiz José

A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez.

Friedrich Nietzsche

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade