Caroline Pitter
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Bom dia. Como faço para incluir anexos em minhas postagens?
respostas 7
acessos 1.065
Caroline Pitter
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Bom dia. Como faço para incluir anexos em minhas postagens?
Claudio Ruffino
Moderador , Contador(a)Caroline Lima, muito bom dia.
A função de incluir anexos, é exclusiva do webmaster, consultores especiais e/ou moderadores.
Caso seja desejo seu dispor para os usuários do Forum algum arquivo, gentileza enviar a qualquer um desses colegas acima discriminados, que os mesmos providenciarão a inclusão, atribuindo do créditos a você.
Desde já a comunidade do Forum Contábeis, agradece sua participação e empenho.
Sds.
Editado por Claudio Rufino em 28 de maio de 2009 às 09:39:29
Caroline Pitter
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Ok, Claudio! É que as vezes vejo tópicos de pessoas solicitando alguns tipos de arquivos que muitas vezes eu tenho disponível. Como solução, estou enviando para o e-mail de quem solicitou. Obrigada!
Claudio Ruffino
Moderador , Contador(a)Perfeito Caroline Lima, boa e louvável é sua atitude e ação em ajudar aqueles que precisam.
Todavia, tendo em mente que o forum é constituido para a troca de informações profissionais entre homens e mulheres deste imenso Brasil(diga-se de passagem, aqui "Somamos Conhecimento para Obter Resultado), é inegável que essa troca de informações, deveria mesmo acontecer por aqui, penso que seria privilégio para todos partilhar das mesmas informações, ao passo que se enviarmos apenas a alguns usuários, essa corrente(repito) "troca de informações coletiva" tornar-se-ia individual, descaracterizando o verdadeiro sentido do Forum Contábeis.
Mas de parabéns está você com sua proposta, apenas das proximas postagens que se fizer necessário o envio de "Arquivos" procure enviar a um moderador/webmaster ou consultor.
Mais uma vez agradecemos sua participação, empenho e especial atenção, desejando um dia mui especial.
claudio rufino
Caroline Pitter
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Tudo bem Claudio, estarei sim enviando a um moderador/webmaster ou consultor. Obrigada pela ajuda!
Caroline Pitter
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Boa tarde Claudio. Eu preciso incluir um anexo em um tópico, será que eu poderia enviar para o seu e-mail. Se for possível, tem como me passar?
Caroline Pitter
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Claudio, eu já localizei o e-mail de um moderador. De qualquer maneira, obrigada.
Claudio Ruffino
Moderador , Contador(a)ok, Caroline.
Sempre que necessitar enviar arquivos, o mail pode ser este:
@Oculto
Grato
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade