x

FÓRUM CONTÁBEIS

SOBRE O PORTAL CONTÁBEIS

respostas 5

acessos 1.242

Sugestão sobre Aplicação Financeira

THIAGO MARQUES PASSOS

Thiago Marques Passos

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 8 anos Terça-Feira | 1 novembro 2016 | 09:47

Pessoal, bom dia.

Gostaria de começar a investir em alguma aplicação financeira, se puderem me ajudar a ver qual é a mais vantajosa pra mim, eu agradeço.

Quero investir 40mil num prazo de 2 anos, a princípio. Qual aplicação seria mais rentável para esse cenário?

Agradeço pela ajuda.

Donizete

Donizete

Prata DIVISÃO 4 , Atendente Comercial
há 8 anos Segunda-Feira | 7 novembro 2016 | 19:23

Boa noite!

Bolsa Valores, CDB, Tesouro Nacional, etc. Procure diversificar os investimentos.

De uma olhada nos sites específicos, e peça orientação ao gerente do seu banco.

Abs e boa sorte

Donizete

Jessé César Pinto

Jessé César Pinto

Prata DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 8 anos Terça-Feira | 8 novembro 2016 | 07:52

Talvez não seja uma boa falar com o gerente do seu banco, assim a princípio, sem ter uma ideia básica a respeito, mas é possível fazer uma boa pesquisa antes, talvez assinar alguma newsletter gratuita da Empiricus e alguma similar.Existem boas matérias disponíveis na internet também,busque publicações especializadas.

"O sol nasce para todos, mas a sombra é somente para quem merece."_ anônimo

CRC : 1SP297323/O-5

Jessé César Pinto
 Eduardo  Freitas

Eduardo Freitas

Prata DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 8 anos Terça-Feira | 8 novembro 2016 | 12:02

Prezados colegas,

Creio que esse tema seja extremamente diversificado. Todas as dicas foram de grande valia, não tenho a menor dúvida disso, mas a verdade é que não possuimos bolinha de cristal para sabermos que aplicação financeira é a mais rentável. Em um país como o nosso, as escolhas e planejamentos sáo sempre muito difíceis!

Att

Eduardo Freitas
FMS CM
Controlador Geral
[email protected]

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade