x

FÓRUM CONTÁBEIS

SOBRE O PORTAL CONTÁBEIS

respostas 2

acessos 870

Honoários para condomínio

SHEILA CRISTINA DIAS DA SILVA

Sheila Cristina Dias da Silva

Bronze DIVISÃO 2, Diretor(a)
há 7 anos Sexta-Feira | 11 novembro 2016 | 16:25

Pessoal, estou precisando de uma ajudinha de alguém que faz contabiliadade para condomínio (a prestação de contas e o pessoal).

Pois estou com uma oportunidade de fazer a contabilidade de um condominio, sendo as seguinte especificações:

Sendo que seria mais ou menos 450 unidade cada um pagando entre 450 e 550 com mais ou menos 24 funcionarios, seria 3 blocos com 4 elevadores cada.

É o seguinte como vocês estão cobrando os honorários contábeis? Estão se baseando em que? Número de funcionários? Número de condôminos? Ou o que?

Tô precisando de uma base para cobrar . Nunca fiz contabilidade para condominio, mas tá aparecendo agora.

Se puderem coloquem uma média de valor que voces cobram.

Agradeço desde já!

Sheila Dias

Karina Louzada

Karina Louzada

Diamante DIVISÃO 1, Contador(a)
há 7 anos Sexta-Feira | 18 novembro 2016 | 15:44

Sheila Cristina Dias da Silva

Não sei se te ajuda, mas fazemos a contabilidade do condomínio onde o escritório está localizado. É um condomínio pequeno, com 58 lojas e 5 funcionários.Fazemos tudo da contabilidade, inclusive alguns serviços que seriam de responsabilidade do síndico...rs

O valor cobrado é R$ 1.300,00.

Agradecida,

Karina Louzada de Oliveira -Vitória-ES.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.