Francieli Pereira
Iniciante DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalHá tempos uso esse fórum para tirar dúvidas, hoje pela primeira vez fiz uma pergunta e a resposta que obtive foi para buscar nos tópicos anteriores. Bem, claro que primeiro fiz uma busca nos tópicos anteriores, porém não encontrei sobre minha dúvida especificamente (mas já encontrei a resposta em outros meios), mas quero deixar minha sugestão, se houver alguém que cuide desse fórum que procure deletar respostas que não respondem nada ou respostas que estão equivocadas, erradas, que já não são mais úteis.
Eu mandei a pergunta porque diante da minha procura encontrei sobre o mesmo assunto um monte de respostas, muitas não úteis, e alguns tópicos com várias, e várias e várias páginas, assim fica um pouco complicado encontrar a resposta que se precisa, afinal você clica numa pergunta e aparece que tem mais de 10 páginas de respostas para ler, mais de 200 comentários, quem vai ter tempo e paciência pra caçar a resposta?
Se existir a possibilidade, fica a sugestão.
Em todo caso, não posso deixar de citar que o fórum tem sido bem útil para meu trabalho.
Obrigada.