Fabiana Souza
Iniciante DIVISÃO 1 , Analista ContabilidadeBoa tarde,
Tenho interesse em adquirir escritório contábil na região de Piracicaba, ou caso haja alguém disposto a ampliar seu escritório tenho interesse na sociedade.
Obrigada
respostas 5
acessos 3.167
Fabiana Souza
Iniciante DIVISÃO 1 , Analista ContabilidadeBoa tarde,
Tenho interesse em adquirir escritório contábil na região de Piracicaba, ou caso haja alguém disposto a ampliar seu escritório tenho interesse na sociedade.
Obrigada
Joel Moises Bueno
Iniciante DIVISÃO 1 , Contador(a)tenho interesse em comprar um escritorio contabil na cidade de Ribeirao Preto SP, caso haja algum interessado em vender, por favor envie email para: @Oculto, a atenção de Joel M. Bueno.
Paulo R. Schafer
Moderador , Contador(a)Prezados
Bom dia!
Já temos em nosso Fórum um tópico dedicado a esse tipo de discussão, para acessa-lo, basta clicar aqui.
Bons negócios...
Jose Alencar de Novais Chaves
Prata DIVISÃO 2 , Analista ContabilidadeBoa Tarde, Fabiana Souza,
Estou vendendo um Escritório Pequeno em Rio Claro/Sp, caso tenha interesse favor entrar em contato.
C@Oculto
Att.
Alencar
Edson Elias Ramos
Bronze DIVISÃO 2 , Analista FiscalBom dia,
Sou de Piracicaba, tenho intenção de adquirir ou abrir um escritório.
Contato: @Oculto
Thaina Almeida Proença
Ouro DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalBom dia!
Como nosso colega disse acima, já há um tópico voltado para este assunto: www.contabeis.com.br
Postem lá, acredito que terá mais visibilidade e acessos.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade