x

FÓRUM CONTÁBEIS

SOBRE O PORTAL CONTÁBEIS

respostas 12

acessos 1.703

4º Prêmio do Site Contábil

Rogério César
Administrador

Rogério César

Administrador , Analista Sistemas
há 17 anos Quarta-Feira | 6 dezembro 2006 | 16:32

Graças a ajuda de todos, somos finalistas do 4º Premio de melhor site de Contabilidade promovido pelo site contabil.
Peço a ajuda mais uma vez para que consigamos pela 4ª vez consecutiva conquistar este prêmio.

Para votar acessem http://www.sitecontabil.com.br/premio/voto.htm
e no site indicado digitem "Contábeis"

Muito Obrigado a todos!

Obrigado

Rogério César
CEO Portal Contábeis. Idealizador, administrador e webmaster do Fórum Contábeis. Graduado em Ciências Contábeis e Análise de Sistemas, empresário Contábil atuante desde 1993.

Respeite as Regras do Fórum
PAULO DA COSTA MACHADO

Paulo da Costa Machado

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 17 anos Terça-Feira | 26 dezembro 2006 | 09:36

Meus amigos: Vamos comemorar. Dependendo de quem concorreu conosco um 2º lugar pode ser muito honroso. Se for o caso vamos aprimorar para que no ano que vem estejamos no degrau mais alto deste pódio.

Quando o jogo termina o peão e o rei vão prá mesma caixa.
Saulo Heusi
Usuário VIP

Saulo Heusi

Usuário VIP , Não Informado
há 17 anos Terça-Feira | 26 dezembro 2006 | 10:44

Bom dia Paulo,

Empenho e determinação não faltarão.
Eu acho que nisto está o segredo para conseguirmos repetir o feito no ano vindouro.

Boas Festas.

Elisandra  Motta

Elisandra Motta

Prata DIVISÃO 4, Encarregado(a) Contabilidade
há 17 anos Quinta-Feira | 28 dezembro 2006 | 14:40

Sou mais contábeis.. pois o vencedor não tem um espaço igua a este para estarmos tirando dúvidas e também não tem pessoas competentes para estar nos respondendo de imediato.... SOU MAIS CONTÁBEIS!!!!! CAMPEÃO 2007

PAULO DA COSTA MACHADO

Paulo da Costa Machado

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 17 anos Quinta-Feira | 28 dezembro 2006 | 16:38

Saulo, boa tarde. Por quê a Elisandra consta como usuária desde 28/12/2006 (hj) se ela já mandou 32 mensagens ? Só curiosidade.

Quando o jogo termina o peão e o rei vão prá mesma caixa.
Saulo Heusi
Usuário VIP

Saulo Heusi

Usuário VIP , Não Informado
há 17 anos Quinta-Feira | 28 dezembro 2006 | 17:53

Boa tarde Paulo,

Esta parte de cadastro, mudanças, dados de usuários etc. é pura programação e.... com o Rogério.

Eu não entendo nadica de nada ;-(

Mas estou certo no próximo dia 02 ou 03 (quando de volta das merecidas férias) ele deixará tudo certinnho.

Veja pelo lado bom Elisandra. Até agora ninguém conseguiu postar 33 mensagens em menos de oito horas. ;-)

Rogério César
Administrador

Rogério César

Administrador , Analista Sistemas
há 17 anos Terça-Feira | 2 janeiro 2007 | 14:10

Boa tarde!
Sobre o Premio, acho que faltou empenho de minha parte para divulgar mais, mesmo conseguindo mais de 15 mil votos ao todo, o que valeu foi a segunda fase, onde não alcançamos mais do que o primeiro colocado.

Sobre a data da Elisandra já resolvi.

Obrigado a todos!

Obrigado

Rogério César
CEO Portal Contábeis. Idealizador, administrador e webmaster do Fórum Contábeis. Graduado em Ciências Contábeis e Análise de Sistemas, empresário Contábil atuante desde 1993.

Respeite as Regras do Fórum
Miguel Viscardi

Miguel Viscardi

Prata DIVISÃO 5, Coordenador(a) Fiscal
há 17 anos Terça-Feira | 2 janeiro 2007 | 15:16

Tenho uma teoria sobre isso, se o Contábeis sempre alcançasse o primeiro lugar alguns menos informados ou até mesmo por retaliação, poderiam dizer que foi vitória encomendada.."cartas marcadas"

Assim fica claro que sempre houve merecimento nas conquistas.

Quando eu estava aprendendo a tocar teclado e conseguia colocar um som legal, ao ouvir a gravação muitos não acreditavam que era eu mesmo, e nem sabiam o tanto que me esforçava para chegar a perfeição.
Até que resolvi tocar como sempre e no finalzinho dar uma derrapada proposital, ai todos acreditaram.

Vamos considerar essa derrapada do Contábeis no final - Parabéns Rogério e toda sua equipe!!!!!!!!!

Miguel



Colabore com o Forum- Antes de perguntar acesse: Pesquisar:

SONIA FIORINE

Sonia Fiorine

Prata DIVISÃO 4, Contador(a)
há 17 anos Quinta-Feira | 4 janeiro 2007 | 21:43

Boa Noite a Todos!


Chegar ao fim de uma corrida já é uma Vitória, e muitas vezes o 2º lugar tem sabor de 1º principalmente para os usuários do fórum, que encontram aqui receptividade e resposta aos mais variados assuntos, uma corrente do bem!

Parábens Rogério e Equipe!

Abraços

Sônia Fiorine!

Carpem Die
Sônia Fiorine

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.