x

FÓRUM CONTÁBEIS

SOBRE O PORTAL CONTÁBEIS

respostas 1

acessos 869

Avaliação de escritório contábil

Luciano Ferrari

Luciano Ferrari

Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 8 anos Segunda-Feira | 13 fevereiro 2017 | 13:22

Boa tarde caros colegas,

Como seria a avaliação do escritório de contabilidade, pelo que eu li seria pelo fluxo de caixa descontado, mas e a parte trabalhista, multas rescisórias, caso necessite demitir algum funcionário, as férias em atraso, e 13º? Ou essa parte trabalhista não entra para verificar o valor de venda? Valores de dividas em empréstimos também entram no calculo? Pergunto porque estou em uma negociação onde alem do escritório irei ficar com o CNPJ, já verifiquei em todos os órgãos, e esta ok, só ficou a duvida da parte trabalhista e do empréstimo.

att. Luciano

MARCIO

Marcio

Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 13 setembro 2017 | 22:45

A dividas trabalhistas devem ser levantadas e descontadas no fluxo de caixa futuro.

Marcio L. Diniz
61-98513-4992

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade