x

FÓRUM CONTÁBEIS

SOBRE O PORTAL CONTÁBEIS

respostas 6

acessos 1.154

Acompanhamento de Mensagem

Anderson S

Anderson s

Prata DIVISÃO 4 , Administrador(a)
há 16 anos Quarta-Feira | 8 julho 2009 | 09:05

Bom Dia

Eu acho que seria interessante tem uma opção onde o usuário pudesse acompanhar um tópico, sem que necessariamente tivesse uma mensagem dele.
As vezes temos um tópico sem nenhuma resposta, onde o leitor possa se interessar pela pergunta, mas ao mesmo tempo, não ter a resposta sobre a indagação.
Já vi em outros forum a existência de um "marcador", onde é feito um acompanhamento por email, do mesmo funcionamento dos avisos de respostas por email.

Muito Obrigado.

Claudio Ruffino
Moderador

Claudio Ruffino

Moderador , Contador(a)
há 16 anos Quarta-Feira | 8 julho 2009 | 09:43

Mazzitelli.

Essa opção existe, basta você adcionar aos seus "Favoritos" o tópico que tenha interesse em acompanhar.

No Painel de controle(canto superior direito) Abaixo do perril há a oção favoritos.

Boa sorte.

Editado por Claudio Rufino em 8 de julho de 2009 às 10:04:03

Empresário, seja prudente, contrate profissional habilitado
Professor de Contabilidade
https://www.fcscontabeis.com.br
https://www.facebook.com/fcscontabeis
http://professorclaudiorufino.blogspot.com/
Labor-Contábil
Articulista

Labor-contábil

Articulista , Contador(a)
há 16 anos Sábado | 1 agosto 2009 | 11:29

Anderson, bom dia!

Gostei da sua sugestão. Ainda acho que uma ferramenta como esta seria mais útil. Já havia feito sugestão semelhante no tópico que intitulei "Acesso a tópicos de interesse", que pode ser acessado clicando aqui. Talvez fosse o caso dos administradores do fórum pensarem em um aperfeiçoamento como este sugerido por nós, assim que possível.

Editado por Rogério César em 3 de agosto de 2009 às 11:05:27

Labor-Contábil - Contabilidade e Assessoria Empresarial
charlene guedes alves

Charlene Guedes Alves

Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar Contabilidade
há 16 anos Segunda-Feira | 17 agosto 2009 | 16:27

oi porfavor quem puder me ajudar ,estou com uma intimação sobre o perdcomp foi o seguinte foi cancelado um perdcomp onde demonstrava o credito para compensar debitos ref o ano de 2004 como posso reticar essa perdcomp sendo que o demostrativo do credito foi cancelado por pedido deferido me ajudem pois estou pecisando de uma solução para esse problema

charlene guedes alves

Charlene Guedes Alves

Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar Contabilidade
há 16 anos Segunda-Feira | 17 agosto 2009 | 16:33

boa tarde , o termo de intimção solicita eu apresentar pedido de cancelamento para este perdcomp ou, sendo o caso retificalo eu posso cancelar todos os perdcomps e começar do zero apresentado um original so que é exercicio 2004 e ai posso cancelar todos os perdcomps de que enviei compensando debitos de 2004

Editado por Charlene Guedes Alves em 17 de agosto de 2009 às 16:35:25

Labor-Contábil
Articulista

Labor-contábil

Articulista , Contador(a)
há 16 anos Segunda-Feira | 17 agosto 2009 | 16:44

Olá Charlene!

Faça uma pesquisa no banco de dados do Fórum. Veja que no topo da página há um espaço para busca (logotipo do google).

Caso não encontre o que deseja, sugiro que abra um novo tópico na sala "Legislação Federal"

Como iniciante, acho que é interessante ler as Regras do Fórum, clicando aqui.

Seja bem vinda!

Labor-Contábil - Contabilidade e Assessoria Empresarial

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade