x

FÓRUM CONTÁBEIS

SOBRE O PORTAL CONTÁBEIS

respostas 1

acessos 708

atualização da lei

JOSENILTON SANTOS MACIEL

Josenilton Santos Maciel

Iniciante DIVISÃO 4 , Não Informado
há 15 anos Terça-Feira | 21 julho 2009 | 17:03

Boa tarde !
Como sou novato nesse forum e sempre vejo" antes de postar pesquise."
É que as vezes a resposta é tão antiga que fico na dúvida se podemos usar a resposta !
Desculpem !
É por isso que muitas vezes quando postamos alguma mensagem ninguém responde não é?

Wilson Fernando de A. Fortunato
Moderador

Wilson Fernando de A. Fortunato

Moderador , Contador(a)
há 15 anos Terça-Feira | 21 julho 2009 | 18:09

Boa tarde Josenilton Santos!!!

Em primeiro lugar gostaria de lhe dar as Boas Vindas em nome de todos aqui do Fórum.
É um prazer tê-lo aqui e espero que goste do nosso Fórum, aprenda muito e nos ajude ainda mais.

Em relação ao seu comentário, informo-lhe que insistimos muito para que os usuários pesquisem antes de postar por três motivos principais:
1º - Ao pesquisar sobre determinado assunto, estamos estudando e, consequentemente, aprendendo mais sobre o assunto.
Isto eu posso lhe garantir por experiência própria: Sempre aprendo muito mais sobre um assunto (e também com mais rapidez) pesquisando ao invés de postar a dúvida esperando a resposta de uma amigo.
2º - Atualmente nosso Banco de Dados do Fórum Contábeis é riquíssimo em conteúdo e informações valiosas. Para mantê-lo, também é necessário de recursos financeiros.
Desta forma, estaríamos "jogando dinheiro fora" (dos colaboradores, moderadores, consultores especiais e do administrador do Fórum) se ficarmos repetindo uma mesma pergunta por várias vezes, além de disperdiçar o tempo dos que se dispõem em ajudar.
3º - Cumprir com as determinações das Regras do Fórum.

Quando você encontra uma postagem antiga e gostaria de mais informações, basta expor suas dúvidas na mesma postagem.