x

FÓRUM CONTÁBEIS

SOBRE O PORTAL CONTÁBEIS

respostas 4

acessos 973

Emails automáticos

Anderson S

Anderson s

Prata DIVISÃO 4 , Administrador(a)
há 16 anos Sexta-Feira | 24 julho 2009 | 19:14

Boa Noite

Até pouco tempo atrás eu recebia um email quando alguém postava alguma coisa dentro de um tópico que eu parcipava. No entanto, desde a semana passada, não recebo mais esses "emails automátivos".
O que pode ter acontecido?

Obrigado

Labor-Contábil
Articulista

Labor-contábil

Articulista , Contador(a)
há 16 anos Domingo | 26 julho 2009 | 18:34

Boa noite Anderson!

Acesse o seu Perfil e veja se a opção "Desejo Receber avisos quando minhas mensagens forem respondidas" está marcada.

Provavelmente é isso...

Labor-Contábil - Contabilidade e Assessoria Empresarial
Rogério César
Administrador

Rogério César

Administrador , Analista Sistemas
há 16 anos Segunda-Feira | 3 agosto 2009 | 09:50

Bom dia

Existe uma ferramenta no Fórum no qual os emails são enviados aos participantes de cada tópico que aceitaram receber o aviso via email.

Caso o email não seja recebido (problema no servidor do usuário, caixa de email lotada, ou outros) o cadastro do usuário automaticamente é alterado para parar de enviar os e-mails.
Acredito que foi o que ocorreu com o Anderson. Sugiro que verifique seu perfil e as configurações do seu e-mail.

Obrigado

Rogério César
CEO Portal Contábeis. Idealizador, administrador e webmaster do Fórum Contábeis. Graduado em Ciências Contábeis e Análise de Sistemas, empresário Contábil atuante desde 1993.

Respeite as Regras do Fórum

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade