Helena Alves
Prata DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeBoas Festas e Feliz Natal a todos que me orientaram e ajudaram neste Ano de 2006.
São os Votos de:
Helena Alves
Cubatão/SP
respostas 4
acessos 1.358
Helena Alves
Prata DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeBoas Festas e Feliz Natal a todos que me orientaram e ajudaram neste Ano de 2006.
São os Votos de:
Helena Alves
Cubatão/SP
Saulo Heusi
Usuário VIP , Não InformadoObrigado Helena,
Que seu Natal seja igualmente repleto de alegrias e acima de tudo, o prelúdio de um Ano Novo marcado pelo sucesso.
São os votos do pessoal do Fórum Contábeis
Marcelo Augusto Alonso
Prata DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeOlá,
Também gostaria de deixar meus agradecimentos ao pessoal do fórum, que pacientemente responderam à todas as minhas dúvidas...
Feliz Natal!!!
E um próximo ano bom!!!
Ou à quem preferir, um próspero ano novo!!
Saulo Heusi
Usuário VIP , Não InformadoBoa tarde Marcelo,
Foi um prazer tê-lo conosco, conte com a gente sempre que precisar.
Feliz Natal e um Ano Novo repleto de saúde, paz e felicidades
Miriam Theodoro Mota
Prata DIVISÃO 1 , Não Informadoaproveitando o ensejo, também desejo a todos do forum contabeis e aos usuarios (colegas de profissão) um feliz natal e um ano novo cheio de paz alegria e prosperidade, e que possamos estar novamente juntos esclarecendo nossas todas as dúvidas.
Miriam
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade