x

FÓRUM CONTÁBEIS

SOBRE O PORTAL CONTÁBEIS

respostas 2

acessos 2.524

Loreny M S Francisco

Loreny M s Francisco

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 16 anos Sexta-Feira | 31 julho 2009 | 17:27

Olá amigos,
Boa Tarde.

Recebi um Convite para trabalhar na Secretaria de Assistencia Social de minha cidade, mas infelizmente não poderei ir, porque tenho meu Escritório e precisaria ter uma pessoa competente e de minha total confiança para ficar no meu lugar, claro, sob a minha assessoria, mas não disponho desta pessoa no momento, então, gostaria da ajuda de vcs para redigir uma carta de agradecimento ao Secretário.

Fiquem com Deus

Loren
Contadora
[email protected]

"Os dias prósperos não vêm por acaso; nascem de muita fadiga e persistência." (Henry Ford)
Saulo Heusi
Usuário VIP

Saulo Heusi

Usuário VIP , Não Informado
há 16 anos Sábado | 1 agosto 2009 | 16:13

Boa tarde Loreny,

Já que não existe um modelo para isto, escreva uma carta simples "sem muita frescura" agradecendo a oportunidade e dizendo da dificuldade encontrada para encontrar alguém que o substitua e fique à frente de seus negócios enquanto atende no novo cargo. Tenha em conta que não se trata de "carta oficial" de uma autoridade à outra.

Escreva alguma coisa mais ou menos assim:

Pinheiral/RJ, 01 de Agosto de 2009

Ao Ilmo Sr Secretário Fulano de Tal
Secretaria de Assistência Social de Pinheiral
NESTA.

Ilustre Senhor,

com a presente deixo patente sinceros agradecimentos pela distinção à mim dispensada e pelo lisonjeiro convite para trabalhar na Secretaria sob vossa liderança e responsabilidade cuja capacidade é indiscutível.

Ainda que sinta-me lisonjeado diante do referido convite e da valiosa oportunidade, motivos de força maior, impedem-me de aceitá-lo. Para tanto eu teria que deixar alguém à frente de meus negócios, atitude inviável no momento haja vista não ter encontrado quem corresponda às minhas expectativas.

Face ao exposto, reitero votos de elevada estima e consideração, ratificando agradecimentos e colocando-me a vosso inteiro dispor.

Ao que, subscrevo-me, atenciosamente (seu nome e assinatura)

Mude alguns termos, acrescente ou elimine alguma coisa e pronto! Temos aí a carta desejada.

...

Loreny M S Francisco

Loreny M s Francisco

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 16 anos Quarta-Feira | 5 agosto 2009 | 12:05

Desde já agradeço sua ajuda, só hj (06/08) vi sua resposta, está excelente, mas já fiz a carta de agradecimento e entreguei no dia 03/08. A minha tb ficou excelente, muito próxima da sua e "sem frescura".
Legal termos este canal para trocarmos idéias.
Tenha uma semana abençoada.

Loren
Contadora
[email protected]

"Os dias prósperos não vêm por acaso; nascem de muita fadiga e persistência." (Henry Ford)

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade