Caroline Gomes Aguiar
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Contabilidadebom dia pessoal!
fui atuada por exercer função de auxiliar contábil sem registro na classe.trabalho em um escritório de contabilidade há 2 anos,sempre fui registrada como auxiliar contábil.nunca assinei nenhum balancete,dre,nem mesmo faço envio de qualquer declaração.apenas faço a escrituração das empresas.e o meu chefe foi preencher um formulario para uma empresa que é cliente do escritório e colocou os meus dados,confesso que confiei no mesmo,pois era leiga no assunto.não imaginei que iria chegar a esse ponto.visto que ele é contador,e deveria saber que exercer a profissão de auxiliar contabil sem registro daria nisso.eu nem se quer tive contato com essa ficha.apenas assinei,confiando no mesmo.fui errada em assinar,sim,fui.mas penso que sou subordinada a ele,apenas trabalho para a empresa dele.ele é quem assina tudo.ele é o contador.estou muito preocupada com isso,pois tenho 15 dias para recorrer.não tenho dinheiro para pagar a multa,pois o salario que ele me paga nem supre os meus gastos.já passei o caso para ele resolver,e chegamos até a discutir por conta disso.podem me orientar?desde já agradeço.