x

FÓRUM CONTÁBEIS

SOBRE O PORTAL CONTÁBEIS

respostas 7

acessos 1.877

Parabéns Ricardo

Saulo Heusi
Usuário VIP

Saulo Heusi

Usuário VIP , Não Informado
há 16 anos Sexta-Feira | 14 agosto 2009 | 07:57

Não há como não deixar patente nossa admiração pelo primeiro milhar de soluções indicadas pelo Ricardo que - dada a seriedade e abrangência de suas respostas à questionamentos diversos - se torna um dos moderadores mais lidos aqui do Fórum.

Também não há como negar que cada resposta é uma verdadeira lição, e que as lendo sempre se aprende alguma coisa a despeito do conhecimento que tenha o leitor.

É certo que mil respostas é uma "marca" respeitável. Mas é certo também que se considerarmos o nível, nos parece poucas.

Face a isto, parabenizá-lo pelo total de respostas, de certa forma é uma injustiça, pois deveríamos parabenizá-lo por cada uma delas.

...

Editado por Saulo Heusi em 14 de agosto de 2009 às 08:35:09

Rogério César
Administrador

Rogério César

Administrador , Analista Sistemas
há 16 anos Sexta-Feira | 14 agosto 2009 | 11:20

Meu amigo e Moderador Ricardo Cardoso Gimenez,

Venho partilhar desta homenagem ao seu comprometimento que tem com o Fórum, os usuários e amigos companheiros de profissão.

É uma honra tê-lo conosco e aprender com a leitura de cada postagem sua.

Como bem disse o amigo Saulo, deveríamos lhe felicitar por cada mensagem. Alguns usuários fazem isso, agradecendo a informação recebida, pena que são poucos.

Corrigindo esta injustiça o parabenizamos por 1.000 mensagens enviadas com a seriedade e presteza de sempre.

Grande abraço!

Editado por Rogério César em 14 de agosto de 2009 às 11:21:48

Obrigado

Rogério César
CEO Portal Contábeis. Idealizador, administrador e webmaster do Fórum Contábeis. Graduado em Ciências Contábeis e Análise de Sistemas, empresário Contábil atuante desde 1993.

Respeite as Regras do Fórum
Wilson Fernando de A. Fortunato
Moderador

Wilson Fernando de A. Fortunato

Moderador , Contador(a)
há 16 anos Sexta-Feira | 14 agosto 2009 | 11:21

Pois é amigos Saulo e Rogério!

Não poderíamos deixar "passar em branco" este feito do nosso grande Prof. Ricardo, ainda mais porque, não são mais de mil postagens, são mais de mil ensinamentos.

A cada dia aprendo mais com as postagens deste moderador que, não apenas ensina e ajuda, mas os faz com muita paciência, educação e humildade.

Parabéns amigo Ricardo!
Espero que possamos contar com seus ensinamentos aqui no Fórum Contábeis por muito tempo!!!

Editado por Wilson Fernando de A. Fortunato em 14 de agosto de 2009 às 11:23:44

Sempre pesquise antes de postar
Visite o meu Facebook.
***CCB
GILBERTO OLGADO
Moderador

Gilberto Olgado

Moderador , Contador(a)
há 16 anos Sexta-Feira | 14 agosto 2009 | 17:20

Diante de todas estas palavras só me resta dizer PARABÉNS e desejar ao Ricardo boa sorte e que continue atuando no Fórum com esta dedicação que lhe é peculiar.
Eu sei o quanto é difícil as vezes dispor de tempo para estar ajudando aos colegas, mas a satisfação é grande quando conseguimos de alguma forma colaborar com nosso conhecimento, que na verdade não é nosso é de todos que possam usufruir do mesmo.
Sem contar que sempre aprendemos com todos aqui e isso nos enriquece muito.

A vida não é medida pela quantidade de vezes que respiramos, mas pelos momentos que nos tiram a respiração...
" VIVA INTENSAMENTE CADA MINUTO "
Luiz José
Emérito

Luiz José

Emérito , Contador(a)
há 16 anos Sexta-Feira | 14 agosto 2009 | 19:33

Grande Prof. Ricardo!!!!

Me lembro quando o senhor postou suas primeiras mensagens, pensei com meus botões; tai um futuro Consultor Especial, errei. Mas ganhamos um excelente Moderador e companheiro, que ao lado do nosso querido Cláudio Rufino procura manter na linha, alguns usuários que talvez pensem que o fórum é casa da mão Joana. Sei o quanto esta tarefa é difícil, mas o senhor tira de letra. Portanto, não apenas pela milésima mensagem, mas acima de tudo, pela maneira como o senhor conduz o Fórum na qualidade de Moderador, meus sinceros parabéns.

A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez.

Friedrich Nietzsche
Ricardo A. B. Teotonio

Ricardo A. B. Teotonio

Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 16 anos Segunda-Feira | 17 agosto 2009 | 23:55

Gostaria de deixar minhas congratulações a meu chará, que, mesmo sem conhecê-lo pessoalmente, sabendo de sua capacidade de lecionar e não cobrar um centavo, só pode ser uma pessoa muito inteligente e abençoada.

Parabéns!!!

Abraços..

Cada ponto de vista é a vista de um ponto.
Claudio Ruffino
Moderador

Claudio Ruffino

Moderador , Contador(a)
há 16 anos Quarta-Feira | 26 agosto 2009 | 14:08

Que se nos parece? sensibilidade nas interpretações dos textos? textos estes que muita das vezes requer uma ótica bem mais aguçada por alguem que estudou um pouco mais e chegou lá. É assim que vejo meu amigo Ricardo Cardoso Gimenez, homem de palavras boas na escrita, sabe o que escreve e assimila fácil as icógnitas que muitas das vezes norteiam as salas do forum contábeis.

Ao Grande e preciso Moderador Ricardo Cardoso Gimenez, meu fraterno abraço, parabenizando-o por uma milhar de mensagens, e assim espero que essas milhares de mensagens, se multipliquem por talvez 100(cem)vezes mais.

Parabéns emérito Professor Ricardo.

Empresário, seja prudente, contrate profissional habilitado
Professor de Contabilidade
https://www.fcscontabeis.com.br
https://www.facebook.com/fcscontabeis
http://professorclaudiorufino.blogspot.com/
AMÁLIA FABEN

Amália Faben

Iniciante DIVISÃO 1 , Professor(a)
há 16 anos Quarta-Feira | 26 agosto 2009 | 22:45

Também gostaria de registrar minha congratulação pelo feito - mais de mil postagens - do Prof. Ricardo.
Embora não seja "usuária" frequente do Fórum sou leitora assídua e acompanho de perto o trabalho desenvolvido pelo Ricardo. Trabalho este, realizado com extrema dedicação e zelo, digno de elogios e parabenizações.
O presente reconhecimento da dedicação, do comprometimento e profissionalismo do Ricardo, confirmam sua competência.
Parabéns!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade